Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

terça-feira, 24 de maio de 2011

VÍDEO: Justin Bieber fala de seu novo álbum “do fundo do coração” e agradece aos fãs

 Photobucket

Justin Bieber falou nos bastidores do Billboard Music Awars 2011, em Las Vegas, no domingo (22). O astro foi destaque juntamente com Eminem, na premiação e vibrou quando ganhou na categoria que ele relatou ter sido a sua favorita, a de Top New Artist.
Confira abaixo um vídeo de Bieber falando nos bastidores da premiação, onde ele autografou um pôster de Beyoncé, falou de seu novo álbum e agradeceu aos fãs:


Justin comenta como está se sentido, depois de receber tantos prêmios no BMA 2011: "Estou muito animado e feliz e eu tenho muitos fãs que são muito incríveis. Eu tenho minha mãe, aqui. Ela está orgulhosa de mim. " 
Bieber avisou que colocou muito de seus sentimentos no novo álbum: “Meu próximo álbum será muito importante para mim, pois vem do fundo do meu coração. Eu venho escrito muitas músicas ultimamente e tentando limpar minha mente pensando no que é importante. Acho que vai ser muito inspirador.” 
Sobre qual foi a melhor apresentação da noite, Justin comentou: “Beyoncé [fez a melhor apresentação]. Minha garota B! A rainha B.”

Bieber também expressou sua vontade de trabalhar com Jay-Z, e o sonho de um dueto com Beyoncé pode está mais perto do que nunca.
Justin citou seus fãs por todo o momento durante a premiação e ele agradeceu mais uma vez o apoio que o trouxe até ali e o levará mais longe ainda: “Eu quero dizer que vocês fizeram de mim a pessoa que eu sou hoje. Todo o apoio, todo o amor, as palavras, os vídeos no YouTube, seus tweets, seus comentários…O fato de vocês irem contra os que não gostam de mim, me apoiando, é apenas incrível. Eu sou muito feliz e honrado por poder chamar vocês de ‘Minhas Beliebers.’ Vocês são realmente incríveis. Obrigado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥