Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

quinta-feira, 3 de março de 2011

Quer ser a Belieber ou Boylieber do Mês?




PARA VOCÊ SE TORNAR A BELIEBER/BOYLIEBER DO MÊS basta mandar uma foto sua demonstrando o seu AMOR pelo JUSTIN BIEBER com os seguintes dados: seu nome, idade, cidade, twitter ou Orkut e uma frase curtinha falando o que você gosta no Justin. vocês podem mandar tudo por :


E-MAIL : musicjustinbieber@hotmail.com


ATENÇÃO :

Se você for mandar
sua foto pelo ORKUT mande por DEPOIMENTO. 

E de bônus para o ganhador Vamos segui-lo no twitter!

CAPRICHEM NAS FOTOS ;D

21 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A Belieber deste mes é linda e carinhosa! Quero ver mais Beliebers assim participando!!

    ResponderExcluir
  3. Como é que eu faço para add o treco que conta os visitantes??

    ResponderExcluir
  4. Eu não estou a perceber muito bem este concurso, mas queria participar s:

    ResponderExcluir
  5. nao estou conseguindo add vcs vou passar meu e-mail e vcs me adc ok

    kakau_rdp@yahoo.com.br
    bjinhus

    ResponderExcluir
  6. http://milena-amomuitojustinbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Não estou consiguindo adc vc's, vou mandar por e-mail:isadora.koehler@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. num consigo tmbm adc vcs no orkut me add lah josiane.heinz@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. RECADO DA STAFF -> Eu recomendo que mandem as fotos pelo e-mail pois nosso orkut está desativado no momento!

    :)

    ResponderExcluir
  10. oi a todos eu adoro o justin e tb tenho uma camisola ocm ele mais bonita que aquela mas nao vou participar mas nao se esquesam :
    I <3 JUSTIN B.

    ResponderExcluir
  11. Nome : Isabella Giovanna
    Idade : 12 anos
    Cidade: Belém _ PA
    Twitter: @_isabellagio

    Meu amor pelo Justin é infinito. Ele é minha inspiração para continuar, meu principe, meu amor, meu ar. Queria mt ser a Belieber do mes. Sou nova no Site, espero que voç me escolha ;) Obrigada <3

    ResponderExcluir
  12. sejam meembros da minha pág http://justin-bieber-brasil-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. oi pra todos vcs eu tambem amo amo amo jb.ele e lindo canta super bem ele e um fofo gente amo amo amo ele de verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  14. Maiis naao da para te add no Orkut pq eu não sei o seu E-mail

    ResponderExcluir
  15. QUERO QUE MINHA IRMÃ SEJA A BELIEBER DO MES!!!!!

    ResponderExcluir
  16. ja ouviram a musica que ele faz uma participação??? é super daora, o nome é i´m the one...

    ResponderExcluir
  17. hey, esse blog ainda esta ativo???

    ResponderExcluir
  18. o nome da minha irmã é Geovana Jesus de Oliveira, tem 10 anos e ama cachorros é muito fã do J.B. PFVR QUERO QUE ELA SEJA A BELIEBER DO MES!

    ResponderExcluir

Comenta ai Belieber! ♥