Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

terça-feira, 24 de maio de 2011

OUÇA: Justin Bieber fala de seu perfume, “Someday” e de retorno da turnê no “On Air with Ryan Seacrest”

A Bieber Fever agora tem cheiro e Justin Bieber telefonou para o “On Air with Ryan Seacrest” na segunda-feira (23), para falar de sua fragrância feminina intitulada “Someday”. Confira o vídeo com o áudio da entrevista:


Ryan começa comentando do tempo que Bieber passou fora, em turnê na Europa e Ásia nos últimos três meses, “Estive fora do país por alguns meses, mas finalmente voltei”, Ryan então pergunta se a loucura com os fãs é a mesma em outros países, “Não tem diferença... é estranho ver as pessoas falando o meu nome e diferentes línguas, tem sido uma experiência diferente, mas é incrível”.




Justin falou de seu desejo de criar uma fragrância para as mulheres: "Eu queria fazer uma fragrância para mulheres, porque eu quero ficar cheirando o pescoço das garotas, eu quero dizer às garotas o que eu gosto e o que acho que será gostoso e atrativo para mim então eu queria fazer uma fragrância que eu acho que será cativante e fará com que eu queira ir atrás da garota que eu sentir o cheiro.”

Ao descrever o cheiro do perfume, Bieber revela, “Não sei explicar... Só tem um ótimo cheiro. Não é tão forte. É um cheiro tipo de primavera, gostoso e leve.” Ryan então comenta: “É como uma manhã nova de primavera, eu gostei. É bom, eu gostei.”
Depois Ryan comenta sobre o comercial do perfume, que foi exibido pela primeira vez na terça-feira (24), depois do episódio de Glee, nos EUA e já postamos aqui com cenas de bastidores. “É ótimo, nós gravamos em um avião de gravidade zero, e não havia gravidade,” parece que Bieber não se deu muito bem com o avião, já que revelou que passou mal durante as gravações, provavelmente pela altura, “Então estávamos flutuando e, para ser honesto, eu fiquei muito doente gravando, mas mesmo assim deu tudo certo e ficou muito bom.”

Ryan Seacrest comentou que o cheiro é exatamente como Justin diz, “ele apenas cheira muito bem, não é forte demais. - É como uma mola, agradável, com cheiro suave" Justin comentou sobre o público alvo de seu perfume, que alem de adolescentes o astro disse que também foi feito para as mães: “Não é só um perfume para garotas, é claro que o público principal são adolescentes, mas até as mães vão achar o cheiro bom, e dizer aos vendedores que estão comprando para suas filhas, mas a verdade é que elas mesmas vão usar.” 

Sobre está de volta, Bieber revela que está feliz em poder “comer comida normal”, Ryan então pergunta qual foi a primeira coisa que ele quis comer quando voltou aos EUA, “Queria comer In-N-Out [uma rede de lanchonetes que vende hamburgers e típica comida de fast food]”
Bieber diz que não pretende lançar “no momento” mais produtos de beleza para suas fãs, como brilho labial por exemplo, mas que “Someday” é muito especial para ele, “Estou bastante animado”, diz ele.

Rya comenta que foi uma cartada de mestre Bieber lançar o perfume para as garotas, ao invés de uma fragrância masculina, “Eu estou criando uma fragrância que eu vou gostar em outras mulheres e também vamos fazer caridade.” E parte da renda de vendas de “Someday” serão destinadas para a Pencils of Promise e a Make AWish, “É incrível”, diz Bieber animado por poder ajudar.

Sobre o pingente que acompanha o perfume, Bieber comenta sobre o processo de criação, “Nós testamos em outras garotas também.” Ryan brinca e pergunta se ele testou em alguém “em especial que tem passado tempo junto”, obviamente Ryan fala de Selena Gomez, a namorada de Bieber, “Só em diferentes garotas”, diz Bieber disfarçando. Os locutores brincam com o provérbio “Longe dos olhos, perto do coração” para o significado do pingente que acompanha “Someday”, e Justin concorda, “É verdade, longe dos olhos, perto do coração.”

Quanto à voz mais profunda, Ryan comenta que sempre que fala com Bieber, a voz dele está mais grave e grossa, “É uma coisinha chamada ‘puberdade’." O perfume estará a venda na América do Norte dia 20 de junho, mas no Brasil ainda não tem data de lançamento, mais informações confira o site oficial do perfume. www.justinbiebersomeday.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥