Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

quarta-feira, 2 de março de 2011

Justin Bieber fala de seus 17 anos, sua mãe, avó e namoro ao "The Morning Mash Up"

 

Como todos os fãs sabem,  Justin fez 17 anos hoje: ele nasceu em 01 de março de 1994 em Stratford, Ontário. O  último ano foi realmente cheio de realizações para Justin Bieber: contratos, prêmios, o filme... e até um suposto novo amor.
Sobre como iria comemorar esta data, Justin não tinha muitos planos, ele falou nesta segunda-feira (28 de Fevereiro), em entrevista ao programa de rádio The Morning Mash Up : "Eu não vou fazer nenhuma festa.  Eu só quero relaxar com minha família. "
O DJ perguntou à Justin Bieber se sua mãe iria cozinhar alguns pratos especialmente para o aniversário dele. Ele respondeu: "Não, minha mãe não cozinha.  É uma péssima cozinheira.  É terrível, terrível, péssima cozinheira.  Mas a comida da minha avó. Espero que ela faça seu bolo de queijo para o meu aniversário. "

Justin  também falou de amor. Ele esclareceu que precisa ter a aprovação de sua mãe para sair com uma garota: "Não, jamais levaria para casa uma menina que minha mãe não aprovaria.  Não levo para casa as meninas más ".
O locutor comenta que Selena Gomez tem 18 anos, e pergunta se ele sempre gostou de mulheres mais velhas, Justin diz: "Eu gosto de garotas em geral."

A Mash Up Morning  perguntou à Justin Bieber se sua mãe teve uma conversa com ele do tipo "abelhas e flores", em outras palavras, se já falou sobre sexualidade com ele. Justin responde: "Não, eu acho que foi mais uma conversa com o  meu pai." 
Sobre quem ele tem como referência e é um espelho para seu futuro, ele diz:  "Eu não quero imitar a carreira de ninguém, mas tomar exemplos de diferentes pessoas. Definitivamente, Michael Jackson e, recentemente, eu estou estudando Fred Astaire ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥