Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

quarta-feira, 2 de março de 2011

FOTOS: Só love! Justin Bieber passa aniversário de 17 anos com Selena Gomez

Justin Bieber completou 17 anos nesta terça-feira, 1 de Março. O astro já havia declarado que teria um aniversário calmo este ano, com seus amigos e familiares, mas não citou Selena Gomez, apesar de ser evidente que o casal, que não se desgruda mais, não iria passar longe um do outro a data do aniversário de Justin. Selena Gomez andou de  mãos dadas com Justin Bieber e eles sairam  para um lanche na tarde desta terça-feira (01 março).

O site Justjaredjr relatou que o novo casal foi às compras em um shopping local, parando na  D&G e Louis Vuitton e pararam para compartilhar alguns abraços ao longo do caminho.

Depois das compras, Selena e Justin compraram um doce na Pinkberry , no estacionamento Bieber fez até carinho na barriga da namorada. Em seguida partiram de carro, Justin, como um bom cavalheiro, dirigindo é claro. Confira abaixo várias fotos do casal Jelena:

http://biebermania.com.br/images/morfeoshow/bieber_e_sel-1016/big/selena-gomez-justin-bieber-bday-02.jpg http://biebermania.com.br/images/morfeoshow/bieber_e_sel-1016/big/selena-gomez-justin-bieber-bday-25.jpg







Um comentário:

Comenta ai Belieber! ♥