Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

sábado, 5 de fevereiro de 2011

VÍDEO: JUSTIN BIEBER NO TOP 10 DO “LATE SHOW WITH DAVID LETTERMAN” E TOCANDO BATERIA

Justin Bieber esteve no programa “Late Show With David Letterman“,onde fez um “Top 10 Reasons It’s Fun To Be Justin Bieber” (top 10 razões de ser divertido ser o Justin Bieber). Agora, confira o top 10 e depois o cantor tocando bateria:


10.É bom ser uma estrela pop sem ter passado por uma audição com Steven Tyler“;

9. Eu recebo informações todas as manhãs da CIA“;

8. Mexa comigo e eu vou levar à sua casa 50 mil garotas gritando e quebrando tudo“;


7. Quando estou doente, meu médico faz piadas hilárias sobre a Bieber Fever” (febre);

6. Tenho a chance de visitar o Late Show e meu ídolo, Paul Shaffer“;

5. No cabelereiro, posso dizer ‘faça eu’“;

4. Para a piada de número quatro, vá assistir “Justin Bieber Never Say Never”, nos cinemas em 11 de Fevereiro“;


3. Ansioso para estrelar no meu show da CBS, “CSI: Bieber“;

2. Se eu twittar ‘Acabei de espirrar’, um bilhão de pessoas irão dizer ‘Gesundheit’” (‘saúde!’ em alemão);

1. Lendo meu correio de fãs com cartas de Letterman“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥