Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Do que Justin Bieber tem medo?

http://img573.imageshack.us/img573/8053/officialjustinbieberblo.png

Justin Bieber pode até ser um pop star, mas ele é de carne e osso; e como qualquer mortal, o cantor canadense revelou ao ET Online sobre o que ele tem medo.

Em entrevista com a correspondente do ET Online, Elisabeth Hassalbeck, Bieber foi perguntado sobre o que ele tinha medo, ele respondeu: " Eu não tenho medo de nada, exceto, talvez, pela vida de  meu irmão e minha irmã, porque eles não moram comigo. Eu sempre quis ter um irmão e uma irmã e estar com eles sempre, me desculpe.  Minha irmã me chama 'Bieber'. Outro dia eu estava em casa, minha irmã não sabia que eu estava dormindo, entrou no meu quarto, viu e então foi até  o meu pai dizendo: 'Bieber está dormindo, Bieber está dormindo. "

Justin com certeza valoriza o amor que tem e recebe de sua família, não é lindo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥