Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

VÍDEO: JUSTIN BIEBER FALA SOBRE SUA PARTICIPAÇÃO EM CSI DIRETO DO SET DAS GRAVAÇÕES

Nessa quinta-feira (17), Justin Bieber retorna a “CSI: Crime Scene Investigation” para dar continuidade à história que deixou de lado como Jason McCan em sua primeira aparição na série em 2010. Em um novo vídeo, o cantor fala como foi interpretar um vilão.
No vídeo divulgado hoje pela emissora americana CBS, Bieber aparece no set de “CSI”. “[Sobre o episódio] começou no primeiro, quando eu explodi um velório.”, conta o cantor. “É, parece ruim, mas enfim, eu explodi um velório e no próximo episódio eu explodo…”, até que a fala de Justin é cortada para não dar pistas sobre o episódio.

Sobre a série, Justin Bieber disse, “Antes de mais nada, eu acho que é um ótimo programa. Eu mesmo gosto do show.” E fala o porquê de ter o escolhido, “Eu queria fazer algo que fosse desafiador para mim e isso definitivamente foi e tem sido desafiador para mim.”
“Sim, definitivamente.”, responde o jovem de 16 anos sobre o que achou de atuar como vilão. “Porque eu não sou uma pessoa ruim, então é engraçado fazer um vilão.”, conta.
Justin ainda revelou que sua família toda o assistiu, “Todos estavam animados. Meu avô adora CSI. Ele assiste todos.”, disse. “Ele ficou muito feliz de me ver e foi muito divertido.”

Quando perguntado qual seria seu papel dos sonhos, Justin Bieber respondeu que gostaria de fazer uma comédia com Will Ferrell. “Eu seria seu filho ou algo do tipo”, conta.
Para finalizar, Bieber ainda falou sobre atuação e canto, “Eu amo me apresentar para meus fãs porque são tantas pessoas e eu sinto a energia.”, diz. “Isso é mais íntimo, só tem eu e as câmeras e os outros atores e atrizes. Então é muito legal, porque eu sou um garoto louco e eu entro no personagem nesse episódio.”
O retorno e segundo episódio com participação de Justin Bieber em “CSI: Crime Scene Investigation” vai ao ar nos Estados Unidos na noite da quinta-feira (15) na emissora CBS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥