Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

FOTOS: Justin Bieber abraçando Selena Gomez nos bastidores do Grammy 2011

Justin Bieber apresentou-se no Grammy Awards 2011, neste domingo (13), mas além de ter ao seu lado a família, amigos e fãs, Bieber também recebeu o apoio de sua suposta namorada, Selena Gomez. Nas imagens abaixo, Justin abraça Selena após sua apresentação no palco do Grammy, confira:

http://biebermania.com.br/images/morfeoshow/selena_abra_-5406/big/FOTOS-SELENA-GOMEZ-ABRACA-JUSTIN-BIEBER-NO-GRAMMY-AWARDS2011.jpg





Selena tem um grande amor por Bieber e o astro certamente recebeu todo o carinho, também dela, desde sua performance até o final do Grammy. Selena falou com o  Access Hollywood no tapete vermelho  do Grammy, sobre os boatos  de romance com Bieber,  ela comentou, brincando: "Eu acho ótimo que as pessoas estejam preocupadas. Eu não entendo por quê. "

Ela admintiu que  Justin tem um lugar no seu coração, mas como um amigo: "Eu o amo. Ele ficará  na minha vida por um longo tempo.  Ele é meu amigo. " Quando perguntada sobre o que iria fazer no dia dos namorados, comemorado hoje (14 de Fevereiro) nos Estados Unidos, ela disse: "Eu vou trabalhar o dia todo, então a minha companhia para o Dia dos Namorados serão os fãs."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥