Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

VÍDEO: Justin Bieber fala de filhos, casamento, da nova versão do filme e mais no "The Talk"

Justin Bieber esteve no programa de TV norte-americano, The Talk, no último dia 23 de Fevereiro, o astro fez uma longa participação por lá. O cantor falou de seus planos com filhos, casamento e respondeu algumas perguntas curiosas,  a primeira parte da entrevista você confere abaixo:


Justin Bieber recebe as boas vindas e agradece a oportunidade de está no The Talk. Em seguida o astro fala sobre a nova versão de seu filme, que terá cenas inéditas em 40 minutos.
Justin revela que a versão estendida de "Never Say Never" terá algumas mudanças, em comparação ao filme original: "Um pouquinho. Bom, nós decidimos que queriamos dar mais aos fãs, pois tivemos aproximadamente 9 horas de filmagem ou mais. E nós queriamos que eles vissem mais de mim, sendo um garoto normal de 16 anos. Então colocamos mais partes com meus amigos, músicas diferentes nos shows… Será bem legal."

A apresentadora então pergunta à Justin sobre sua biografia oficial, o livro ‘First Step 2 Forever: My Story’ onde ele diz que as pessoas constantemente fazem duas perguntas: como você começou e como você permanece com os pés no chão? A apresentadora decide por  causa do livro de Bieber,  fazer perguntas que ela acredita que nunca foram perguntadas a ele antes: O que você  tem mais medo de perder?
Bieber responde: "Minha família."

Apresentadora: Com quantos anos você pretende se casar, e quantos filhos quer ter?
Justin: "Tipo, 17…"

A: 17 crianças?

Justin: Não! Eu vou fazer 17 anos, falta muito tempo então não quero começar a pensar nisso agora.




A: Primeiro eu queria te agradecer por estar aqui hoje. A energia que está aqui… Bom, onde você acha que a música te levará quando você tiver com 30 anos?

Justin: Espero que minha música vá evoluindo e meus fãs continuem comigo… Quem sabe? Eu poderia cantar heavy metal…

A: Ok, eu tenho uma pergunta difícil aqui. Você mudou seu corte de cabelo recentemente. Se você tivesse que trocar de cabelo com Robert Pattison ou Justin Timberlake, quem você escolheria,  Ozzy?

Justin: Sim, provavelmente Ozzy.

A: Ok, a minha pergunta é: Qual foi a última coisa pela qual você chorou?

Justin: Eu acho que em um filme que assisti no avião.

A: Qual era?
Justin: Eu esqueci. Estava no avião olhando a minha volta para ter certeza de que ninguém estava olhando pra mim.

A: Você lembra qual era o elenco dele?
Justin: Não.

A: O que é pior: fracassar ou nunca tentar?
Justin: Bom, se você assistir ao meu filme, o título é “nunca diga nunca”, então eu acho que enquanto você tentar e fizer seu melhor, não obter sucesso é melhor que não tentar.

A: Se você estivesse em um filme, com quem gostaria de atuar?
Justin: Will Ferrell ou Martin Lawrence, ele é o  meu favorito.

A: Você já o conheceu?
Justin: Sim, eu jantei na casa dele um dia desses (Martin Lawrence).

A: Você jantou com Martin Lawrence? Como foi isso?
Justin: Foi ótimo, ele é muito legal e engraçado.

A: Ok, esta é difícil de imaginar. Mas, alguma garota já te deixou para baixo por um dia?
Justin: Sim.

A: Quando foi isso? Quantos anos você tinha?
Justin: Eu tinha tipo 13 anos.

A: E você tem visto ela desde então?
Justin: Não, mas o que aconteceu foi que eu realmente gostava dela e nós estavamos conversando. Eu estava tipo ‘Eu realmente gosto de você. Nós podíamos sair para um encontro ou algo assim. E ela disse: 'Eu apenas não gosto de você assim.' e eu estava tipo ‘Por que?’

A: Você perguntou por que?
Justin: Sim, e agora ela corre atrás de mim.

A: Você prefere ficar pelado no palco durante uma música inteira ou beber um copo de vermes batidos? Responda, Justin Bieber
Justin: Eu tenho fãs bem pequenas, eu não posso…

A: Imagine como se não fosse tão estranho assim!
Justin: Eu não faria mesmo assim!

A: Mas você tem escolher, Justin Bieber
Justin: Se você assistir ao meu filme, verá que Usher me faz beber uma proteína verde, é tão nojento. Parece xixi de dinossauro.
Sendo assim Bieber certamente prefere beber um copo de vermes do que ficar pelado para suas fãs.  

Corajoso o Justin, não?

Um comentário:

Comenta ai Belieber! ♥