Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Justin Bieber fala da reação dos fãs sobre seu novo corte de cabelo

 http://www.comentei.com.br/wp-content/uploads/2011/02/novo-corte-cabelo-justin-bieber-fotos.jpg

 Para a maioria dos fãs de Justin Bieber, os 'fãs'  (isso mesmo, entre aspas) que sentiram-se tão incomodados com o novo corte de cabelo do astro, como se esse fosse a sua voz, a reação de alguns, em por exemplo, deixarem de seguir o cantor, foi realmente imatura.
Para Justin Bieber não é diferente e o astro desta vez terá mais um assunto além de Selena Gomez para falar nas entrevista, o fim do seu antigo corte de cabelo.

Em um entrevista de Justin Bieber ao ET, o astro falou dos planos para seu aniversário de 17 anos, que será realizado nesta terça-feira, dia 1 de Março. Quando peruntado sobre o novo penteado e  porque ele resolveu fazer o corte, ele respondeu: "Eu não sei. Eu queria fazer, isso é tudo. Não existiu uma grande razão. Eu acordei e disse que eu queria cortar ele ".

Justin também falou que não teme a reação dos fãs: "Os fãs amavam muito meu cabelo, mas acho que eles me amam de qualquer maneira, porque a coisa mais importante é a música. Estou muito animado para ver a reação dos meus fãs no exterior."

Justin conclui falando sobre a lição que ele quer passar em seu filme, "Never Say Never" que já está em cartaz no Brasil: "A mensagem é que tudo é possível se você colocar Deus em primeiro lugar e permanecer humilde."

Conversando com o TMZ, Bieber admitiu que depois de três anos, ele decidiu que era hora de cortar o cabelo. Ele também mencionou que seu cabelo estava começando a cair demais no seu rosto e essa foi uma outra razão para  cortar o cabelo:  "Já se passaram três anos, e meu cabelo estava sempre entrando nos meus olhos, e era hora de mudar."

Você está entre os fãs de Justin que ama a sua música e não acha que o mundo acabou, só por que ele cortou o cabelo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥