Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

MTV ROUGH CUT: JUSTIN BIEBER FALA SOBRE DIA DOS NAMORADOS, BASQUETE E FILME

Nesta semana, Justin Bieber esteve nos estúdios da MTV americana para participar do especial “MTV: Rough Cut“, onde falou sobre diversos assuntos como Grammy, CSI, parceria com Kanye West e Chris Brown e mais. Confira uma sequência de dez vídeos da entrevista, que será postada por partes, abaixo:


Entrevistador: Eu não tinha percebido do quão talentoso você é. Eu sabia que você canta, mas não que toca tantos instrumentos. Você sente que as pessoas estão começando a reconhecê-lo como um músico?


Justin Bieber:
Sim, sim. As pessoas não sabem de verdade, não entendem, que eu venho tocando música desde que nasci e têm sido sempre assim. E este filme, vai mostrar bem que eu não sou uma coisa de “pacote”, que tudo foi posto junto e mostra apenas eu, vivendo meu sonho e fazendo música.
E: É, as pessoas devem pensar que você foi criado pelo Scooter, no porão dele e ele te montou.

J:
É, ele me montou, cortou meu cabelo desta forma…


E: Um dia desses, estava passando o comercial de seu filme na televisão e perguntei à meu filho: “Você vai ver esse filme?“, e ele disse: “Não, esse filme é pra garotas, não é?“. Então, o que você diria a ele para convencê-lo de que não é um filme apenas para garotas?

J:
Se eu pudesse dizer alguma coisa, eu falaria pra você dar uma chance… É um bom filme, tem uma boa história. Mesmo que você não goste da minha música, apenas vá assistir e leve sua garota.

E: É o Dia dos Namorados! Vai ser antes do Dia dos Namorados, não é?

J:
É, Dia dos Namorados!


E:  Mas e o que vai fazer no Dia dos Namorados?

J:
No Dia dos Namorados? Eu não sei. Eu acho que vou estar em Los Angeles, então eu vou à um grande cinema e surpreender alguma fã.
E: Grande surpresa, ein?! Você vai fazer isso com certeza?

J:
Sim, vou fazer isso.

E: Só uma ou talvez várias?

J:
Acho que vou escolher apenas uma.
E: Ok, então muitas pessoas estarão em Los Angeles procurando por esse cinema!


E: Saindo um pouco sobre o filme, eu ouvi que você irá participar de um jogo de basquete de celebridades.

J:
É!
E: Você está pronto para isso?


J:
Sim, Magic Johnson está no meu time, vamos jogar contra Scootie Pippen.
E: Você já alcança a cesta?

J:
Não, eu não alcanço a cesta, eu alcanço o quadrado. Eu posso pular como um canguru.
E: Você pula como um canguru?

J:
É, eu tenho uma manha [...] Eu não posso ir lá e ser um idiota, vou treinar com JLouis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥