A equipe que dominou o American Music Awards 2010 junta-se novamente, mas dessa vez é para a capa de uma revista: Justin Bieber, Usher, e Antonio “L.A.” Reid, presidente da Island Def Jam, gravadora de Bieber, formam juntos a capa da nova edição da revista americana “The Hollywood Reporter”.
Na capa, disponível em tamanho grande pelo JustJaredJr e em tamanho médio no site oficial da revista, lê-se, “O Negócio de Justin Bieber: como o empresário musical L.A. Reid e Usher cultivaram um ato de rua do YouTube a “O Garoto” do momento no valor de 100 milhões de dólares, completo de indicações ao Grammy, um filme 3D e o berro de cada garota – e o que eles estão fazendo para garantir que ele dure”.
O cantor canadense fez o ensaio para a revista com o fotógrafo Jeff Lipsky na segunda-feira, com um penteado diferente do famoso “The Bieber” – feito por Vanessa Price – que ele havia recebido apenas dois dias antes para se preparar para fotografar com Usher, quem ele descreve como seu “irmão mais velho”. “Nós somos como uma família unida”, conta Usher sobre sua relação com Bieber e L.A. Reid, que assinou com o cantor em Outubro de 2008. “É isso que faz uma grande carreira.”
A edição traz para os leitores as rotas da Bieber Fever, e sua quase-perfeita estratégia de marketing em redes sociais de sua equipe, instinto pop, talento inegável e uma campanha das antigas. “Não gosto de focar muito no futuro. No momento eu só quero amar o que estou fazendo, e isso é fazer música e fazer as pessoas sorrirem. Eu espero que eu possa fazer isso por muito tempo.”, conta Justin em certo trecho.
A história completa estará disponível na revista “The Hollywood Reporter” edição de 18 de Fevereiro, que chega às lojas de Los Angeles e Nova York na quinta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta ai Belieber! ♥