Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

domingo, 6 de fevereiro de 2011

JUSTIN BIEBER RECEBE VISITA DE AMIGOS E TOCA BATERIA NO “THE SEVEN”

Já foram postados aqui vídeos da entrevista que Justin Bieber concedeu ao programa “The Seven“, que é exibido no canal MTV, onde o cantor também teve uma surpresa ao receber a visita de seus melhores amigos Ryan Butler e Chaz Somers. Além disso, ele tocou bateria, e seu estilista Ryan Good, elogiou-o bastante. Confira:


Apresentador: Ok, Justin. Nós temos aqui alguns amigos seus… E nós sabemos que os amigos são os que mais nos apoiam em tudo. Você não os vê muito, não é?

Justin Bieber:
É, não.
A: Então, vamos falar com seus amigos, Ryan e Chaz, que vieram do Canadá. Nós guardamos essa surpresa pra você. Está pronto?

JB:
Sim!
A: Ryan e Chaz!

JB:
Ryan e Chaz?!

A: Como é rever esses meninos?

JB:
É ótimo! Por que vocês não me disseram que estavam vindo?

Ryan: Era surpresa!
A: Você realmente está surpreso? Porque pensamos que você haveria jeitos de fazer isso ser uma surpresa.

JB:
Sério? Eu não sabia mesmo que eles estavam vindo. E isso é incrível. Na última vez que estive com eles, eu era mais baixo do que ele! E como estou agora? Eu sou mais alto que ele.
A: Vocês se conhecem desde que são pequenos, não é? Então, qual a melhor história sobre Justin?

Ryan:
A melhor história sobre Justin foi… Mais ou menos há um ano, ele não queria deixar Stratford, e nós escondemos o passaporte dele. Assim ele não teria que ir.


A: Mas que programa maravilhoso! Nós tivemos a sensação teen Justin Bieber, obrigada por ter vindo! “Never Say Never” estreia na próxima sexta-feira, dia 11 de Fevereiro, não percam!
JB: Você está focado?

Ryan:
Eu sou um adulto, e é legal que todos amam Justin Bieber, mas vou ser honesto: será legal para qualquer um assistir a este filme…
JB: Mesmo que você me odeie, vá assistir este filme!

R:
Eu não acho que as pessoas odeiem bons filmes.
JB: Você me odiava antes de ver esse filme, certo?

R:
É, eu odiava você antes desse filme!


A: Ok, gritem para Justin Bieber na bateria, pessoal!
A: Bom, vamos trazer esse cara aqui. Vocês já o conhecem, o estilista de Justin, Ryan Good! Qual a melhor parte de trabalhar com Justin?

Ryan:
É poder vir aqui, olhar através dessa janela e ver milhares de pessoas esperando por Justin.
A: Eu quero saber como é a relação de vocês quando estão na estrada, em turnê.

R:
Hum, quer saber? Eu sou orgulhoso por ter sido a pessoa que chegou para resgatá-lo, e ajudá-lo a ser eu. Tipo com garotas, o que falar com elas e outras coisas.
A: E com o que Justin te ajudou?

JB:
Eu ajudei o Ryan em várias coisas, como uma vez, que ele estava levando três mulheres para um jantar, eu falei ‘ o que você está fazendo?’

R: Um monte de pessoas pensam que eu sou o estilista dele, mas na verdade, ele escolheu minha roupa e fez meu cabelo também.

JB: É, eu cortei o cabelo dele, dobrei as mangas deste jeito…
A: Eu quero saber de vocês, meninos, qual foi a coisa mais louca que aconteceu com vocês?

JB:
A coisa mais louca que nos aconteceu foi quando fomos viajar sozinhos com garotas, e minha mãe estava lá também… Mas, é. Nós costumamos ir à todos os lugares juntos. Quando vamos ao aeroporto, ele também é meu segurança, tudo.

R: Às vezes faço o trabalho de Kenny.
JB: Ele faz todos os trabalhos, e uma vez, uma garota está correndo em minha direção, numa estação de rádio, e ele agarrou ela.


R: É, foi estranho. Eram 7h da manhã e eu nem tinha tomado café ainda.
A: Quanto Justin mudou desde a primeira vez que vocês se viram?

R: Hum, ele cresceu bastante!

JB:
É, eu era assim [ele se abaixa].
R: É a mesma pessoa, mesmo garoto, só que mais alto.

Um comentário:

Comenta ai Belieber! ♥