Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

domingo, 6 de fevereiro de 2011

VÍDEOS: ENTREVISTA DE JUSTIN BIEBER AO PROGRAMA “THE SEVEN” DA MTV

Ontem (4) à noite, Justin Bieber esteve no prédio do programa “The Seven“, da MTV, em Nova Iorque, onde falou sobre diversos assuntos, e muitas fãs estavam esperando-o do lado de fora. Confira abaixo vídeos da presença do cantor no programa:


Apresentador: Pessoal, batam palmas para o cara: Justin Bieber! Dê uma olhada lá fora!

Justin Bieber:
Oi, pessoal!
A: É, Bieber! Tudo isso é pra você, cara!

JB:
Eu amo isso! E aí, todo mundo?
A: Bem vindo ao The Seven!

JB:
Muito obrigado por me chamarem, estou muito animado por estar aqui.

A: Nós estamos muito animados em ter você aqui durante o programa todo. Você é uma grande super estrela e agora será uma estrela de cinema com seu filme “Never Say Never”. Quão louca está sua vida agora?

JB:
Minha vida têm sido louca. Nos últimos dois anos eu tenho trabalhado muito, mas é bem divertido. Estou crescendo, tendo fãs e pessoas incríveis ao meu redor. É uma experiência incrível.
A: O que os seus fãs vão ver nesse filme que eles ainda não saibam sobre você?

JB:
Eles vão me ver como pessoa e não necessariamente como um artista… Por trás das câmeras, eu apenas sendo uma pessoa normal.
A: Faltam sete dias para Never Say Never!


A: Aconteceram muitas coisas com você em muito pouco tempo. Então, em que aspectos sua vida atual é diferente em relação ao que era antes de ser famoso?


JB:
É diferente agora porque eu posso viajar ao redor do mundo, e antes disso eu nunca havia entradoem um avião. É louco poder viajar o mundo e ver tantos lugares legais.
A: O que você diria que seja a melhor parte em ser Justin Bieber?

JB:
A melhor parte em ser eu é… Eu não sei. Eu recebo muito amor dos meus fãs… E fazer as pessoas sorrirem. Eu adoro fazer os outros sorrirem.
A: E o cabelo também, certo?

JB:
Eu não sei, eu realmente não sei.
A: Eu diria o cabelo! Bom, até agora obviamente você já teve muitos momentos incríveis em sua carreira e alguns deles foram aqui na MTV. Então, vamos dar uma olhada no histórico de Justin Bieber na MTV.


A: E sobre o álbum de remixes?

JB:
Sim, nós estamos fazendo um álbum com remixes que vai ser lançado no Dia Dos Namorados, junto com o filme. Kanye West, Rascal Flatts, Chris Brown vão estar nele… Hum, quem mais vai estar?
A: Você vai estar nele!

JB:
Ah, sim! Eu vou estar.
A: E falando sobre o Dia Dos Namorados, quero saber o que você procura em uma garota.

JB:
Em uma garota, eu procuro por…
A: Olhe só, todas as meninas ficaram quietas. Todas estão loucas pra saber!


JB:
Eu procuro uma garota que seja engraçada, tenha um belo sorriso e belos olhos.
A: Você namoraria uma fã?

JB:
Sim.
A: Por qual famosa você tem uma grande queda?

JB:
Minha maior queda é pela Beyoncé.
A: Recentemente, você alcançou sete milhões de seguidores no Twitter!

JB:
Sim! Obrigado!

A: Você que escreve seus tweets?

JB: Sim, eu twitto todos os dias, o tempo todo. Tenho meu celular aqui para quando eu quiser twittar.
A: Algo sobre você está sempre entrando nos Trending Topics. O que você quer que entre hoje?

JB:
Hum… Vamos ver… Qual é o nome de vocês duas? Bianca e Marissa? Vamos fazer isso virar um Trending Topic.
A: Ok, então que tal a tag ser #biancaandmelissa a tag? Twittem!
A: Eu quero saber algo qual é a coisa mais cara que você já comprou.

JB:
Bom, eu venho juntando dinheiro e em breve vou comprar uma casa para minha mãe. Mas eu, Scooter, Usher, todos nós nos juntamos e compramos uma Range Rover no meu aniversário de dezesseis anos.

A: Uau, que legal! E que cor ela é?

JB:
É preta!
A: Nós pegamos algumas de suas maiores fãs na platéia e algumas tem perguntas para você. Onde está Kimberly? Ela vai te perguntar algo.

Kimberly: Hum, quais são suas melhores lembranças dos Dias Dos Namorados?

JB: Melhores lembranças de Dia Dos Namorados… Sabe? Eu estive solteiro em todos os Dias Dos Namorados… Eu nunca estive com uma garota nos Dia Dos Namorados. Mas talvez nós possamos mudar isso, certo?
A: A próxima é Melissa. Onde está você Melissa?
Melissa: Aqui. Se você pudesse fazer um desejo, qual seria?


JB:
Se eu tivesse um desejo, desejaria por mais desejos. Certo? Assim posso desejar mais vezes.

Um comentário:

Comenta ai Belieber! ♥