Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Justin Bieber e Jon Chu já brigaram no início das gravações de "Never Say Never"

http://img337.imageshack.us/img337/295/officialbieberblogspocor.png

Houveram alguns relatos de Jon Chu, diretor do filme 3D de Justin Bieber, que já está nos cinemas do Brasil, desde o dia 25 de Fevereiro. Chu revelou que a aproximação com Bieber não foi fácil e que o cantor era muito reservado, pois tinha um desconhecido 24 horas com ele, filmando cada passo em sua turnê em 2010.
Justin Bieber também falou desta experiência, antes de Chu tornar-se um grande amigo e era apenas um desconhecido para ele.

De acordo com o  Bangshowbiz, o astro teen afirmou que não queria que o diretor Jon Chu acompanhasse todos os seus passos: "No começo, eu realmente não sabia o que estava acontecendo. Meu empresário, Scooter Braun, tinha planos de filmar meus shows, e eu achei bacana. Mas de repente esse cara aparece com uma câmera e começa a me filmar. Nós brigamos um pouco porque eu achei que faríamos apenas a filmagem de um dos meus shows e não tinha certeza se queria a presença dele ali", afirmou Bieber.

A melhor parte é que apesar de Bieber não virar o melhor amigo de Chu da noite para o dia e naturalmente sentir-se desconfortável em não ter privacidade por meses,  no final ambos além de ter uma amizade fizeram um ótimo trabalho junto com toda a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥