Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Encontro de Beliebers em SP!

http://img26.imageshack.us/img26/8053/officialjustinbieberblo.png

Para comemorar a estréia do filme Never Say Never do Justin Bieber a equipe do Official Bieber vai realizar um encontro de fãs em São Paulo!

Lá faremos algumas atividades, entrevistas, e sortearemos alguns brindes!

Informações:

Local: Shopping Interlagos - Avenida Interlagos, 2255 - Campo Grande, São Paulo. Estaremos esperando as Beliebers dentro do shopping próximo a Fonte de água!

Horário: á partir das 14:00

*Leve seus posters e CD's Do Justin Bieber para tirar fotos! E qualquer dúvida postem nos comentários!

11 comentários:

  1. Mentira? Eu voo siim!

    Perfeito demais issso...

    ResponderExcluir
  2. vai ser mto legal podemos levar nossas amigas BELIEBER

    ResponderExcluir
  3. tbm achu Galera! vai ser incrível!e eu quero estar lá.

    ResponderExcluir
  4. meu nome é liliane: estou muito triste porque não vou poder ir pois minha mãe nem liga para mim levar ou deixar eu ir com minhas amigas mas eu acredito que vai ser muitom legal.

    ResponderExcluir
  5. Legaal , felicidades deve ser bem legal !
    Pena q ñ moro em SP , Rj aqui <3

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo sabe onde é que tem uma fonte de aguá no shopping né? Se ficar meia perdida quando chegar lá pergunte pra qualquer segurança que eles te ajudam a encontar o local! ;)

    ResponderExcluir
  7. Ok! Eu tinhaa até me esquecidoo aonde é isso, mas se eu em perdeer lá. Eu façoo issso... *-*

    ResponderExcluir
  8. Justin Drew Bieber
    eu te amo muito
    ICH LIEBE DICH
    I LOVE YOU SO MUCH

    ResponderExcluir
  9. legal = D
    mais nem vô moroo em pernambucoo

    ResponderExcluir
  10. Uau! Belieber Giullia ama o Justin em varias linguas! rsrsr

    ResponderExcluir
  11. ATENÇÃO: COMO NÃO SABEMOS AO CERTO QUANDO SERÁ A 1 SESSÃO DE NEVER SAY NVER NÃO GARANTIMOS QUE VAMOS ESTAR LA NA PRAÇA EXATAMENTYE AS 2:00, PODE SER Q CHEGUEMOS UM POUQUINMHO ATRASADAS DEVIDO AO TEMPO DE FILME!

    ResponderExcluir

Comenta ai Belieber! ♥