Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

domingo, 5 de dezembro de 2010

JUSTIN BIEBER FAZ AS PAZES COM DJ BRITÂNICA FEARNE COTTON APÓS INCIDENTE EM MAIO

 http://www.bbc.co.uk/radioassets/photos/2010/12/2/90945_2.jpg

Em Maio desse ano, Justin Bieber se desentendeu com uma locutora britânica durante a Radio 1′s Big Weekend em Wales, no Reino Unido. A história conta que a DJ Fearne Cotton, da rádio BBC, peguntou a Bieber sobre sua tatuagem, o que o deixou desconfortável e aparantemente irritado, levando-o a deixar a entrevista.
 Mas agora que Justin voltou ao Reino Unido, tudo parece ter se esclarecido com Fearne. Durante uma entrevista do Radio 1 Live Lounge na última quinta-feira (2), ambos se dirigiram ao incidente como um “mau entendimento.” Bieber falou para os ouvintes, “Foi tudo um mau entendimento. Nós somos amigos.”
Após a entrevista, o par foi ao Twitter para comentar sobre sua nova amizade – Cotton tuitou, “Eu acho que eu e Bieber somos parceiros agora!”, e Justin respondeu o seguinte, “Sim, nós somos. Obrigado por me receber. Estou muito cansado. Todos sigam minha nova camarada, Fearne.”

Confira em vídeo a entrevista completa de Justin Bieber na rádio BBC com a DJ Fearne Cotton:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥