Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

domingo, 5 de dezembro de 2010

Justin Bieber encontra Hayley


Você provavelmente já viu a hashtag #BiebsmeetHayley no twitter. Hayley é uma menina britânica que sofre de uma doença extremamente rara, chamada Progeria. Hayley é fã de Justin Bieber e tinha o sonho de conhecê-lo, então uma outra fã resolveu ajudar, criando o twitter @BiebsmeetHayley. Começou então uma grande campanha pela rede social para que o cantor encontrasse Hayley. Há algum tempo, Justin trocou alguns tweets com a garota que estava ajudando Hayley. E hoje, dia 5 de dezembro, Justin finalmente a conheceu. Ele postou em seu twitter:

"Vou conhecer alguém muito especial logo @BiebsmeetHayley você fez uma coisa boa. e você estava certa, ela tem um lindo sorriso. :) na verdade isso foi meio divertido. ela não fazia ideia e quando ela me viu, ela gritou e todo mundo ficou tipo "o que?!?!" lol ela foi muito doce e eu ofereci a ela ingressos para o show no Reino Unido quando eu voltar. eu acho que você deveria ir com ela também"


"@BiebsmeetHayley como eu disse... você e os fãs fizeram uma coisa boa. estou feliz por poder ajudar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥