Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

quinta-feira, 10 de maio de 2012

FOTO e VÍDEO: Justin Bieber dá entrevista exclusiva ao 'Extra TV'

Photobucket

Justin Bieber fez sua primeira performance do single "Boyfriend" nessa terça-feira(08) no programa The Voice, após suas performance o cantor deu entrevista ao programa Extra TV, confira:


Extra: Como foi a sua premiere mundial da apresentação de “Boyfriend”?
Justin: Foi a minha primeira vez apresentando “Boyfriend”, então foi uma loucura! Estou um pouco suado agora, mas foi ótimo.
Extra: E foi legal?
Justin: Foi maravilhoso! Eu perdi alguns passos de dança, mas eu estou bem, porque as pessoas de fora não sabem disso.
Extra: Programas como o “The Voice”, você se interessa por esses tipos de programas, você gosta de assisti-los?
Justin: Sim, eu não tive a chance de acompanhar muito essa temporada, mas só o fato das pessoas poderem fazer o que gostam e ir a esses programas, porque algumas dessas pessoas vêm de suas pequenas cidades e não teriam a oportunidade de se expor, então é muito legal.
Extra: Bom, eu sei que está muito ocupado agora, mas quem sabe no futuro, você já considerou ser jurado de um programa como esse?
Justin: Talvez, mas eu acho que não tenho tempo para algo como isso, eu estou sempre pelo mundo, estarei sempre viajando, então talvez, mas não em um momento próximo.
Extra: O que você acha da Britney Spears ir ao palco ser jurada do “The X Factor”?
Justin: Isso seria legal! Eu não havia ouvido sobre isso, mas é ótimo.
Extra: Sério?
Justin: Sim!
Extra: Então, “Boyfriend” foi o seu último single a ser lançado, e eu estou apaixonada por essa música! Eu acho que é a melhor coisa do mundo no momento. Você diria que é um bom namorado?
Justin: Sim, eu diria que sou um ótimo namorado. Acho que não é difícil ser um bom namorado, você deve apenas ser doce, amável, cuidadoso e não ser grosso com a sua garota.
Extra: Eu gosto disso, ouça a voz dele! O que você diria ser a coisa mais romântica que já fez?
Justin: A coisa mais romântica que já fiz? Eu não posso contar todos os meus segredos, sabe? Não posso fazer isso. Eu não posso contar a coisa mais romântica que já fiz, porque nunca quero que outro garoto saiba minhas coisas românticas.
Extra: Você irá guardar seus segredos?
Justin: Exatamente. Eu já escrevi uma música sobre como ser um bom namorado, apenas pegue algum conselho.
Extra: O novo álbum estreará em breve. O que podemos esperar desse álbum? Você não disse que é a melhor coisa que você já fez até hoje?
Justin: Sim, eu digo, é mais maduro, fala sobre vários assuntos de importância, eu falo sobre mais coisas nas quais as pessoas podem se identificar... Sabe, eu acho que será um ótimo álbum, as pessoas que trabalharam nele são realmente maravilhosas e eu estou muito entusiasmado.
Extra: Eu ouvi que você tem uma grande surpresa, que já não é muito uma surpresa, mas que você tem algo muito especial para sua mãe, no Dia das Mães. O que será?
Justin: Eu escrevi uma música para ela, e eu estarei lançando no Dia das Mães para ela e para todas as mães de todo o mundo.
Extra: Uau! E obviamente, sua mãe é provavelmente a mulher mais importante para você.
Justin: Sim, sim.
Extra: Você diria isso?
Justin: Sim, eu diria!
Extra: Isso é realmente algo muito grande!
Justin: Sim, com certeza.
Extra: Tenho certeza que terá o melhor Dia das Mães de sempre na história.
Justin: Sim, espero que sim.
Extra: Você fará algo a mais de especial para sua mãe?
Justin: Na verdade, eu não estarei com ela, então isso será péssimo. Acho que estarei fora do país.
Extra: Sério? Aw, que pena!
Justin: Talvez quando eu voltar a gente faça um grande jantar ou algo assim.
Extra: Com tudo o que você fez e com o que está fazendo, você está criando um império. Qual é o próximo passo? O que resta para você? O que você ainda não fez e que quer muito fazer?
Justin: Bom, em seguida eu queria... talvez fazer um filme ou algo assim. Agora eu estou muito focado nessa turnê, e estou muito entusiasmado para ver o que irá acontecer.
Extra: Sabemos que você entrará em turnê, então o que podemos esperar? Obviamente dançando mais e mais cada vez que o vemos. Você está trabalhando muito nisso?
Justin: Sim, estou trabalhando nisso, a dança é um trabalho de entretenimento, eu quero ser somente o melhor que eu puder.
Extra: Sim. E se você fosse fazer um filme, que tipo de papel você faria?
Justin: Eu diria... Hm, filme? No momento, estou vendo um filme com Mark Wahlberg e ele veio até nós com o roteiro e esse é o tipo em que estamos mais focados agora.
Extra: Legal... Ótimo! Então, irá acontecer?
Justin: Talvez.
Extra: Talvez, ok. Você parece ser bastante destemido para mim. Há algo que você tenha medo, algo que você te apavore?
Extra: Sério? Mas você já nadou no oceano, não?!
Justin: Já nadei, mas eu não gosto. Não gosto apenas porque tenho medo de tubarões, eu acho.
Extra: Isso é surpreendente para mim! Bom, você é o 3º entre as celebridades mais poderosas segundo a Forbes. Para você, o que isso significa?
Justin: Eu não sei, isso é loucura para mim, eu apenas não consigo acreditar nisso. Para mim estou apenas fazendo o que eu amo, então realmente ainda não caiu a minha ficha.


"O Biebs, confiram minha exclusiva com Justin amanhã na @extratv http://instagr.am/p/KZHKJ1NtCB/"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥