Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

quinta-feira, 1 de março de 2012

VÍDEOS: ‘Boyfriend’, Justin Bieber revela nome e data de seu 1º single, ganha carro, fala de ‘Believe’ e mais no ‘The Ellen Show’

 Photobucket

Justin Bieber gravou na tarde de ontem, nos estúdios na Warner, sua participação especial de 18 anos, no programa de Elle Degeneres, ‘The Ellen Show’. O astro falou de sua vida pessoal e sua carreira, nesta nova fase, como um adulto. Confira os vídeos com as prévias da participação do astro:


No primeiro vídeo, Justin fala de sua grande surpresa, quando perguntado por DeGeneres o que era esse grande anúncio, Bieber revelou informações sobre seu novo single.

"Meu grande anúncio é que em 26 de março, meu primeiro single está saindo e vai se chamar 'Boyfriend'", Bieber disse à platéia. Pensava-se que Justin iria lançar o primeiro single no programa de Ryan Seacrest (aqui), mas pelo visto o cantor vai esperar mais um pouco.

A razão para o nome da canção, que ele co-escreveu com Mike Posner , é simples. "Basicamente eu estou falando com essa garota, que se eu fosse seu namorado, eu nunca iria deixá-la ir", explicou Bieber.
"Os versos, eu estou cantando tipo rap e no coro eu estou cantando. É uma música realmente incrível, eu acho”, disse ele, dando mais detalhes. O cantor ainda revelou seu novo jogo favorito, "WeTopia", um jogo online que arrecada fundos para a caridade.


Já o vídeo acima, mostra um dos momentos mais memoráveis de todos foi quando o empresário de Bieber, Scooter Braun o surpreendeu com um presente de aniversário. Depois de serem mostradas algumas ações de caridade de Bieber, incluindo os encontros com crianças da Make-a-Wish, depois de cada show das 86 datas durante sua turnê, Braun mostrou o novo carro que deu de presente para Bieber: um Fisker Karma novo (um modelo raro).

DeGeneres não ficou de fora nos presentes e deu para Bieber uma capa para proteger o carro do sol: decorada com um coração onde dentro estão uma imagem dela com Bieber.
A participação completa de Bieber no The Ellen Show vai ao ar quinta-feira (01) às 20hs nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥