Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

domingo, 26 de fevereiro de 2012

BILLBOARD: ''Os fãs estão muito entusiasmados'' diz Cody Simpson sobre colaboração com Justin Bieber

 Photobucket

Justin Bieber está no estúdio gravando seu próximo álbum, “Believe”, que conta com a participação de vários artistas internacionais e grandes astros da música, e um deles é o cantor australiano Cody Simpson. Em recente entrevista à Billboard.com, Cody falou sobre a colaboração com o cantor canadense. Confira a matéria abaixo:
 
Cody Simpson diz no estúdio enquanto ele continua a montar seu álbum de estreia. que há ''poucas pessoas certas que eu gostaria de trabalhar''. Mas um deles é Justin Bieber, um jogo que certamente parece feito no céu pop.
 
''Nós temos um monte de ideias flutuando no momento'', disse Simpson, que está atualmente na estrada em sua Welcome To Paradise Tour. ''Ele chegou em mim uma hora - 'OK, vamos para o estúdio hoje à noite. E eu joguei alguns dos meus materiais que eu estou trabalhando e Justin jogou-me um monte de coisas de seu próximo álbum. Tem que ser a música certa. E se não cantarmos juntos, eu escrevo uma canção para o seu álbum ou ele escreve uma música para o meu, eu não sei. Mas estamos trabalhando juntos, e os fãs estão muito entusiasmados.''
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥