Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Promoção DVD + Poster Never Say Never!

[PROMOÇÃO ENCERRADA!]

Com a chegada de Justin Bieber ao Brasil cada vez mais próxima, nós do Official Bieber nos empolgamos e resolvemos fazer uma SUPER PROMOÇÃO!
Você vai concorrer a vários posters e a um DVD do Filme de Never Say Never para você ir treinando para o show do Bieber aqui no Brasil!

Como Participar:

1º Siga o @Official_Bieber no twitter

2º Siga este blog (na barra lateral do blog clicando em participar deste site.)

3º Mande em seu twitter a seguinte frase:

“RT - Estou participando da promoção do @official_bieber #NeverSayNever valendo DVD + Poster! Participe: http://kingo.to/MJH ”

Prêmios:

Poster Gigante Never say Never!
http://www.brasilbestshop.com/ecommerce_site/arquivos7291/arquivos/1309731979_1.jpg
DVD do Filme Never Say Never!

1º lugar - 1 DVD Never Say Never
2º ao 4º lugares - 1 poster GIGANTE do filme Never Say Never.

*Promoção válida de 22/08 até 20/10

Regulamento:
*O sorteio será realizado atravez do sistema Sorteie-me;
*É necessário ser seguidor do twitter @official_bieber e seguir o Blog official-justinbieber;
*Válido até às 23h00 do dia 20 novembro de 2011; (sujeito a prorrogação)
*Válido somente para residentes do Brasil;
*Cada participante poderá enviar quantos tweets e retweets quiser, quanto mais enviar, mais chances de ganhar;
*Cada sorteado terá o prazo de 3 dias para responder a direct mensage no twitter. Caso não entre, será descartado e então ocorrerá um novo sorteio.
* Os sorteios dos posters serão feitos no dia 20; e o DVD no dia 21.
* Para ter chance de ganhar você deve seguir todos os passos acima ou será desclassificado ok?!

[PROMOÇÃO ENCERRADA!]

16 comentários:

  1. http://justinbieberingressos.blogspot.com/

    http://www.youtube.com/watch?v=8M1imkWWCg4

    ResponderExcluir
  2. OMB OMB OMB OMB , ESTOOU PARTICIPAANDO JÁ COM O TWITTER @BIEBERCALABRESA *--* QE DEMAAIS :) TORCEENDO MUUITO AQUI <3

    ResponderExcluir
  3. Se eu num ganhar... eu vou ganhar! riri

    ResponderExcluir
  4. Já mandei 987.84.6546 tuites! tenho q ganhar!!!!

    ResponderExcluir
  5. Quanto mais twittar mais chances vc tem de ganhar!!! Oeeee

    ResponderExcluir
  6. http://noticias.br.msn.com/especial/11-de-setembro-10-anos/video.aspx?cp-documentid=a3ec2ef4-6b25-206c-6b4b-bee00946b221

    ResponderExcluir
  7. Hello Beliebers! I'll win this!

    Hahahahaha

    ResponderExcluir
  8. Eu estou pqarticipando! esse dvd é d+ mas melhor que o dvd é ver o show ao vivo!!

    Eu vou no show do JB!! Uhuuuuuu

    ResponderExcluir
  9. Se eu ganhar vou dar pra minha namorada!

    ResponderExcluir
  10. Vocês vão perder!! Eu já ganhei!

    ResponderExcluir
  11. Olá Beliebers!

    muito legal essa promo eu to participando também!

    ResponderExcluir
  12. eu odeio aquelas promo q tem q fazer videos e responder perguntas! Essas pelo twitter são muuuuito mais faceis!

    PARTICIPANDO!! I LOVE YOU JUSTIN!

    ResponderExcluir
  13. Awn eu quero, soua @FamilyJBForever

    ResponderExcluir

Comenta ai Belieber! ♥