Com o objetivo de alcançar uma audiência global de 700 milhões de pessoas, mais de 150 estrelas estão usando seus meios de comunicação social para aumentar a sensibilização para a crescente crise alimentar no leste da África. Mais de 150 estrelas da música, moda, cultura pop e esportes, incluindo Justin Bieber, Lady Gaga, Eminem, Rihanna, Britney Spears, Shakira, Sting e Kanye West, estão na lista dos voluntários.
Nesta terça-feira, 9 de agosto, todos eles vão usar suas páginas no Twitter e Facebook com o objetivo de alcançar uma audiência global de 700 milhões. O movimento inovador apóia a Save The Children para a angariação de fundos para água, alimentos e remédios desesperadamente necessários para crianças carentes na África. No centro da campanha: a canção de 1973, de Bob Marley “High Tide or Low Time” e um filme de curta metragem criado pelo premiado diretor Kevin MacDonald, que pode ser baixado através do iTunes, pelo www.imgonnabeyourfriend.org ou visto na página de Bob Marley no Facebook . Confira o vídeo da música:
A canção foi especialmente escolhida pela família Marley para a sua mensagem. Rita Marley, viúva de Bob Marley e mãe de Stephen Marley diz: "Nenhuma criança deveria ser negada de comida e nem água. Nenhuma criança deverá sofrer. Junto com a Save the Children, devemos nos levantar juntos como amigos para pôr um fim a isso, para alimentar nossos filhos e para salvar suas vidas. "
A crise de alimentos na Somália e em toda a África Oriental é a pior em décadas afetando 10 milhões de pessoas. Um milhão de crianças na Somália vão enfrentar a fome se ajuda não for dada agora. A Save the Children e outras agências humanitárias lançaram uma enorme resposta de emergência em toda a região e estão no território para ajuda para salvar vidas. Para ver a lista completa de celebridades que estão apoiando a campanha clique aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta ai Belieber! ♥