Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

sábado, 27 de agosto de 2011

Ainda há ingressos para o show de Justin Bieber em São Paulo

 Photobucket

As vendas de ingressos para o show de Justin Bieber em São Paulo começou ontem, 26 de agosto, com muita euforia entre os fãs, que formaram filas na bilheteria do Morumbi e também concentraram-se na internet e Call Center,  com as vendas feitas pelo Livepass.

Bieber será uma das atrações do Z festival, que ocorrerá no Estádio do Morumbi. As bandas Cobra Starship, The Wanted e Cine também estão na programação.
Os setores mais próximos do palco foram os primeiros a esgotarem, principalmente a Pista Premium. Foram cerca de 70 mil ingressos colocados à venda para o show do dia 8 de Outubro, no Estádio do Morumbi, e a produtora divulgou até ontem (26), que 70% dos ingressos foram  vendidos, mas ainda há ingressos para vender. Quatro setores ainda estão disponíveis para venda, confira:

Arquibancada Azul

R$ 180,00 


Arquibancada Vermelha

R$ 180,00 


Arquibancada Especial Vermelha

R$ 180,00 


Arquibancada Laranja

R$ 140,00 


Pista


R$ 240,00 


Há três formas de garantir seu ingresso: na bilheteria do Estádio do Morumbi, no site do Livepass ou pelo Call Center (11) 4003-1527.

CLIQUE AQUI para comprar seu ingresso para o show de Justin Bieber em São Paulo, pela internet, de qualquer lugar do Brasil.

LEMBRETE: Lembrando que as meia entradas de todos os setores já foram esgotadas e só será possível comprar seu ingresso pagando inteira.

Foram colocados à venda 5.000 unidades para a pista premium, e apenas 30% estavam na bilheteria física. A organização informou que há uma cota de ingressos para cada setor dividida entre internet, call center e bilheteria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥