Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

domingo, 3 de julho de 2011

Produtor musical do novo álbum de Justin Bieber fala sobre seu trabalho no projeto

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgOzeY4Tqmwbdiq6V8GTFcki9-UY7BVuXi44KQGnf3sJfWilIov5Rv8CsVza1nCDCUzLACObOHlPcK9pJejwt3batG9tlwUyW1IkQy7sGTHlW4IL28HZu3WSNJDifuOuOBr6d2njm_AXOLl/s400/Jim+Jonsin+diz+que+A+Milli+chega+nem+perto+de+Lollipop.JPG

Em entrevista a MTV News, o premiado  produtor musical Jim Jonsin falou sobre seu trabalho no novo álbum de Justin Bieber, “Believe”, que tem previsão de lançamento para 14 de novembro.

Jim já está ansioso e tem idéias para o novo álbum do canadense: “Para Bieber, eu acho que quero voltar para New Edition, esses dias. Eu quero tentar fazer algo assim – ‘Please Don’t Go Girl’ do New Kids On The Block – porque as garotas enlouqueceriam. Talvez não essa música, mas algo que pareça com isso: um pouco de soul, R&B, mas pop também”

A canção que Jim referiu-se, do New Kids On The Block, Please Don't Go Girl tem uma batida pop e lembra bastante algumas canções de Michael Jackson, grande ídolo de Justin e parece que o cantor não vai deixar de inspirar-se em Michael para trazer novas cações em Believe.
Jim contou que Believe será um álbum com muitas possibilidades no quesito estilos e inspirações musicais, ele disse que quer dá um ar mais moderno neste projeto de Justin: “E depois eu adoraria colocar ele em alguma música do tipo de ‘Motivation’ . Uma batida que ele poderia cantar.“

Mas Jim que já expert em produção musical, tendo um vasto currículo com outras celebridades disse que Justin e seu trabalho e trajetória já o inspiram, “Quando eu assisti o filme [de Justin - Never Say Never]com a minha filha de oito anos, eu estava inspirado com a pessoa que ele é. Ele é um bom garoto, um caridoso, ele é um bom exemplo. Eu tenho respeito pelo jovem, e estou honrado em trabalhar com ele”.

E você, o que acha que Justin deve trazer em Believe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥