Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Hackers liberam informações pessoais de 51 mil fãs Justin Bieber

 Photobucket

A  SwagSec, grupo de hackers conhecidos por invadirem sites famosos e de famosos  afirma ter lançado pacotes de informação sobre os fãs de Justin Bieber e Amy Winehouse. Os dados dos fãs estão em supostos links para o download no perfil do grupo no Twitter.
De acordo com o site The Next Web, são informações como endereços, nomes, e-mails, senhas e números de telefone.

Somados, os arquivos dos fãs de Bieber e Amywinehouse somam mais de 55 mil dados --a maior parte está relacionada à Amy Winehouse, diz o The Next Web. As informações iniciais são de que os dados dos fãs teriam sido disponibilizados para algum tipo de concurso.
Ao SwagSec é creditada a invasão do site de Amy Winehouse e de Lauren Pritchard.
Mensagens de usuários incluem súplicas para Justin, para vir para suas cidades de origem para cantar:

“Porque eu amo muito  Justin Bieber e eu faria qualquer coisa para encontrá-lo ou apenas só para pegar um autógrafo dele, eu choro sempre quando eu o escuto  falar sobre ele o tempo todo, eu nunca vou poder ir  a um dos seus concertos mas mesmo assim eu te amo muito Justin!”

“Eu adoraria conhecer Justin Bieber! ele é simplesmente fantástico! Ele é  como um sonho tornado realidade! Todos gostam de estar com ele porque ele é tão pé no chão!”

A motivação dos hackers seria uma manifestação conta Justin e outros artistas como Amy Winehouse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥