Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

segunda-feira, 6 de junho de 2011

VÍDEO: Justin Bieber fala de prêmio e que prefere Crepúsculo, nos bastidores do MTV Movie Awards 2011

Confira abaixo um vídeo de Justin Bieber nos bastidores do MTV Movie Awards 2011, o astro falou como se sentia depois de receber seu primeiro  Golden Popcorn (nome do troféu da premiação), confira o vídeo da entrevista de Bieber para a MTV News e a matéria traduzida:

A sensação adolescente fez uma aparição surpresa para receber  o prêmio de ‘Melhor Momento de cair o queixo’.
Falando sobre um momento de cair o queixo. Justin Bieber, que não estava programado para aparecer no  MTV Movie Awards 2011, caiu inesperadamente para reivindicar a sua Golden Popcorn no Melhor Momento de cair o queixo, categoria que concorria com seu filme 3-D espetacular "Never Say Never".

"É maravilhoso. Eu sou tão abençoado", disse Bieber a MTV News nos  bastidores. "Eu estou tão contente de estar aqui e ter tantos grandes  fãs. É uma grande noite. "




"Never Say Never" foi um momento decisivo para a carreira de Bieber e ele está plenamente consciente desse fato. "Foi ótimo. Foi minha primeira vez tocando no Madison Square Garden e apenas estar lá e ter essa experiência, eu estou contente que eu simplesmente tenho tido  essa experiência. Foi muito bom. "

Depois de abrir o envelope para revelar que  Bieber tinha superado seus colegas concorrente (que incluiu cenas de "127 Horas", "Black Swan", "Inception" e "Jackass 3D"), “30 Minutes or Less”  que é  co-estrelado por Danny McBride, Nick Swardson e Aziz Ansari estava prestes a ser o escolhido,  para uma surpresa ainda maior do que a vitória de virada em si.

O cantor foi perguntado qual era seu filme favorito, Harry Potter ou a Saga Crepúsculo: “Não posso dizer. Mas como tenho que escolher,  Crepúsculo.”, disse Justin.
Ansari - que se vestiu como Jaden Smith, de "The Karate Kid", apenas por  descobrir que o filho de Will Smith não estaria  presente - exclamou, depois de revelar o nome de Bieber, "Ele não está aqui! Ele não está aqui! " O astro de "Parks and Recreation" então brincou dizendo que a sensação não seria capaz de aceitar seu primeiro MTV Movie Award, porque, "Ele está muito ocupado queimando uma enorme pilha de dinheiro em um jato particular, enquanto ele joga  Skyping com Jaden Smith e Selena Gomez! "

Mas, aparentemente, Bieber não estava muito ocupado, como apenas  17 anos de idade (cuja namorada, Selena Gomez, estava na platéia), de repente apareceu de trás do palco vestindo uma roupa de "Miami Vice"- com o que incluiu um blazer azul, calça branca e óculos escuros, fazendo com que o público entrasse em erupção com gritos que perecem  segui-lo por  toda parte. Após saudar os presentes, Bieber, que estava  em um sentimento de  agitação, pegou o microfone e falou à multidão.
"Muito obrigado",  explicando que ele apareceu no MTV Movie Awards, porque, "Eu não poderia desapontar meus fãs."

Bieber passou a agradecer por "Never Say Never", o diretor Jon Chu, bem como seu gerente Scooter Braun, sua família e, mais uma vez seus fãs por  cada vez darem mais apoio. "Eu te amo!", Gritou, antes de fazer um sinal de paz, que foi finalizado  com um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥