Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

segunda-feira, 27 de junho de 2011

VÍDEO: Justin Bieber e Nicki Minaj discutem quem são os melhores fãs no BET Awards 2011

 Photobucket

Justin Bieber esteve no BET Awards 2011 na noite de ontem (26), o cantor foi prestigiar a premiação dos talentos do entretenimento negro e  também apresentou uma das categorias com a cantora Nicki Minaj,  a categoria de Melhor Artista Masculino de Hip-Hop.

No vídeo abaixo você pode ver Justin fazer a sua participação no BET seguido por uma multidão de gritos de  Beliebers, enquanto o lado oposto do palco Nicki Minaj  está acompanhado por  algumas de suas fãs. Confira:

Neste momento Nicki lança um desafio para Justin e diz: "Meus fãs são absolutamente os melhores!" Justin  então discorda e diz: "Seus fãs são legais, Nicki, mas você sabe, as minhas  fãs são verdadeiras Beliebers!“

Nicki  então ataca  novamente "Vamos ser honestos. Nós dois temos  a mesma sorte de ter fãs tão leais. Quero dizer, olhe para você Justin,  está no seu primeiro BET Awards”.
Mas juss tem várias cartas na manga e diz, "Eu sei que estou crescido agora. Você sabe, no próximo ano eu vou fazer  dezoito anos, então... e aí? "

"Justin, você pode dirigir?" Nicki pergunta e ele  confirma "Sim, eu dirijo", Nicki em seguida, vai direto ao ponto e diz “Você sabe lidar com  curvas?“, Sugerindo que as curvas da estrada não são as que ela  está falando.

Biebs ri e responde em tom de rapaz experiente, “Sim, eu posso lidar com as curvas!“ Em seguida, é anunciado o vencedor  de  Melhor Artista Masculino de Hip-Hop. No BET Awards 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥