Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

segunda-feira, 6 de junho de 2011

VÍDEO: Jamie Laou aproveita momento de Justin Bieber com fãs para criar polêmica e recebeu ofensas de Justin?

 Photobucket

Em um momento em que Justin Bieber enfrenta uma crise com alguns ‘fãs’ que estão dizendo que ele mudou e não liga mais para os mesmos, sempre há quem tente se aproveitar da situação para ‘colocar mais lenha na fogueira’, Jamie Laou, conhecido por sua semelhança com Justin é um deles.
O garoto australiano, ficou famoso por parecer muito com Justin  e com os comentários de fãs e do próprio Justin se defendendo, Jamie fez comentários em seu Twitter (@iJever), dizendo que Justin não dava mais atenção aos seus fãs e não se importava com eles.

Neste domingo, 5 de junho, Jamie postou em seu canal no YouTube e compartilhou o link em seu Twitter @iJever, onde ele teria recebido DM’s  ofensivas de Justin Bieber, por  conta de seus comentários contra ele, confira o vídeo e abaixo a tradução das DMs, Jamie começa a mostrar as mensagens a partir do momento 8:14 do vídeo:


“Isso é brincadeira. Qual é o seu problema? Você me usa para ganhar fama e ainda  fala besteira. Qual é o objetivo disso? Você quer ações. Você faz o que eu faço? Dá 500 autógrafos por dia pra fãs, tira fotos todos os dias,  vive por eles, se preocupa com eles? Você é um bundão.
Você falou que você está puto? Você está falando besteira… você não faz idéia. EU VIVO PELOS MEUS FÃS. VOCÊ NÃO SABE DE NADA. VOCÊ APENAS DIGITA. Consiga os seus próprios fãs.
Agora eu estou puto. O velho eu?? Você nem me conhece. Você não poderia viver por eles  nem por uma semana. Você estaria muito ocupado falando besteiras como essas.  Continue com a sua bobagem negativa para você mesmo. Pra mim já  chega.”

Jamie não teria por que armar isso tudo e forjar  mensagens de Justin, ainda mais em vídeo, mas certamente chama a atenção para si, incitando os fãs conta o astro. O que acham  dos prováveis comentários de Justin Bieber com Jamie?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥