Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

quarta-feira, 15 de junho de 2011

VÍDEO: Jada Smith diz que Justin Bieber é um “mini Will Smith”

 Photobucket

Jada Smith, esposa do ator Will Smith e mãe dos astros teens e amigos de Justin Bieber, Jaden e Willow Smith, foi ao programa de Chelsea Handler, “Chelsea Lately”, para uma entrevista. Durante a mesma, Jada falou sobre Justin, comparando-o ao seu marido Will e contando casos das vezes que o canadense dorme na casa de sua família, localizada em Los Angeles. Confira o vídeo abaixo a partir do instante 4:35:





Chelsea: Agora me conte… Seus filhos são muito próximos de Justin Bieber…Você também é? 
Jada: Oh, ele é meu fofinho! 

Oh, sério? Eu vejo que ele está jogando seu charme em você assim como ele jogou em mim. 
Absolutamente!

E você disse que ele te lembra muito o Will… 
Ele lembra! Eu me lembro quando ele estava se apresentando no American Music Awards, ele foi para casa com o Jaden para passar a noite conosco e…

Ele dormiu na casa de vocês? 
Sim! Quero dizer, minha casa é tipo uma moradia pra ele quando ele vai para LA.

E os pais dele ficam para dormir também? 
Não…Seus pais já foram lá, mas eles não dormem lá.
(…)

Mas, ele imediatamente ligou o computador e chamou todos e queria que nós criticassemos seu show, ele perguntava ‘o que você acha sobre isso e aquilo?’ ‘eu disse para eles colocarem a câmera assim e assim…’ E eu parei e pensei ‘Eu estou olhando para um mini Will Smith. E ele me surpreende em relação ao amor que ele tem por aquilo que ele faz, e ele faz isso por seus fãs… Ele realmente ama o que faz.

Depois, Justin comentou em seu Twitter: “É oficial. A mãe do @jadensmith tem #ESTILO”

“Duas das minhas pessoas favoritas. Assistindo’Hawthorne’ ESTA NOITE!! Ela me chamou de “mini Will Smith” – ESTILO lol obrigado.”

Parece que a família Smith realmente gosta muito de Justin, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥