Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Selena Gomez fala de Justin Bieber no “Fox & Friends”

 Photobucket

Selena Gomez estava toda de roxo quando esteve no “Fox & Friends” esta manhã, 29 de junho, com seu dedicado namorado Justin Bieber, e usando a cor favorita dele. Selena foi divulgar seu novo álbum e seu próximo filme Monte Carlo, mas também foi perguntada sobre Justin Bieber na entrevista. Confira o vídeo e algumas declarações de Selena:


Quando perguntada se ela acha que sua imagem e relacionamento com a Disney pode está em perigo por causa de seu relacionamento com Justin e seu novo álbum, Selena diz que não acha que que ela está fazendo nada de errado. "Bem, é a primeira vez que eu ouço isso. Minha opinião é que eu tenho o direito de viver minha vida e eu sinto que eu tenho feito um trabalho muito bom como a posição que eu tenho alcançado " disse Selena. Selena foi perguntado o que afinal ela tem com Biebs? Amigos? Mais do que amigos? "É bom ter alguém que sabe o que você está passando", disse Selena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥