Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Selena Gomez diz que Justin Bieber beija bem e não é modesto

  Photobucket

Selena Gomez deu uma entrevista para a revista Heat e ao ser perguntada se Justin Bieber beija bem, ela disse:  

"Vocês não precisam me perguntar isso, ele já disse que sim. Ele sempre aparece com muitas coisas engraçadas. Vamos dizer que ele tem muitos pontos bons, mas parece que a modéstia não é um deles!"

Selena também falou um pouco sobre o assédio das fãs de Bieber:
"Eu leio tudo o que é postado no Twitter e na internet toda vez que Justin posta uma foto nossa, mas isso é algo que eu tenho que aguentar. Eu apenas tenho que tentar e ignorar", explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥