Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

sábado, 4 de junho de 2011

Scooter Braun defende Justin Bieber e diz que ele não mudou e Justin fala sobre ter pedido fãs para irem embora

 Photobucket

Algumas  Beliebers estavam criticando muito  Justin Bieber pelo Twitter, dizendo que ele tinha mudado e que ele foi grosso ao pedir ara as fãs  que estavam em frente a  casa de seus avós que fossem embora (postamos vídeo aqui).

Neste sábado, 4 de junho, Scooter Braun, empresário de Justin, defendeu o cantor  no Twitter: "As vezes eu tenho que falar e defender, você não pode esperar alguém continuar normal para você se você não dá a ele o respeito de privacidade com sua família. Todos merecem"
Scooter também disse "Deixem  em paz aqueles que deram sua infância para o público e muito deles qualquer outro dia. E para todos perguntando, o garoto não está mudando, apenas crescendo, e para alguém que conhece ele muito bem, ele está crescendo com, um cuidado, educação, homem jovem e  respeitoso, quem se importa.  Mas qualquer um nessa posição iria com certeza ansiar ser normal às vezes".

O empresário do canadense disse que quando eles falaram sobre o fato de Michael  Jackson não ter tido a oportunidade de ter infância ou viver uma vida um pouco normal, por conta de sua fama, Justin olhou para ele e disse “Não deixe isso acontecer comigo"


 Ele ainda disse "Pense sobre isso. Ele se importa  e muito. E ele vê tudo que vocês dizem. Ele nunca irá ser 'normal' de novo mas nós podemos ajudar ele a ser feliz e esperar que ele se torne 'extraordinário',  seja um fã. Seja um amigo. Seja uma família"
 Justin agradeceu o apoio do empresário e amigo e disse "Eu amo meus fãs de todo o coração. Não mudei.Haverá momentos em que eu quero privacidade, quando eu quero ser um grande irmão, um filho ou um neto. E  isso não é sobre mim, é sobre os meus amigos e a minha família".

Na ocasião que Bieber se refere, postamos o vídeo aqui o astro disse aos fãs: "Não, isso é realmente inadequado. Eu moro aqui e não os vejo por dias... Eu acho que seria  mais respeitoso, se vocês saírem  da minha casa."
 Justin também disse "Isso não significa que eu não ame e aprecio os meus fãs. Nós somos uma família. Nada vai mudar. Eu vejo todos os comentários. Eu estou aqui. Ainda sou Justin." ele concluiu.

Muitas fãs estavam o julgando e mandando mensagens via Twitter para o astro, dizendo que ele havia mudado,  que ele não ligava mais para suas fãs e só ligava para sua namorada Selena Gomez, mais parece que o Justin via todos os comentários e ficou magoado é claro.
E você o que achou dos comentários de Bieber e Scooter?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥