Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

quinta-feira, 2 de junho de 2011

RUMOR: Selena Gomez envia mensagem para fã sobre o ódio das Beliebers?

 Photobucket

Um fã de Selena Gomez , postou em seu tumblr que Selena Gomez mandou algumas Direct messages (Dm) para ele no Twitter. Nas  DM’s , Selena teria comentando sobre o ódio das Beliebers sobre o namoro dela com Justin Bieber e as ameaças que algumas  vêm fazendo contra ela a tanto tempo. Confira a imagem das supostas mensagens e abaixo a tradução:

- Sim , eu e Justin estamos namorando , e eu realmente não vejo o porque que os seus fãs estão me odiando. Eu não fiz nada de errado.
- Dói. Seus fãs estão me odiando porque eu o amo. Eles estão sempre me dizendo que eu roubei o namorado delas , mas ele nunca foi delas!
- Ele sempre coloca suas fãs em primeiro lugar , e algumas delas ainda não podem ser felizes por ele. A única coisa que ele fala é sobre as suas beliebers.
- Ele ama muito vocês , e eu li tudo , todo o ódio que as beliebers me enviam. Justin lê tudo o que vocês falam sobre mim , então por favor sejam cuidadosas com o que vocês falam!

A imagem e supostas declarações de Selena são só RUMORES, mas qual é a sua opinião sobre o assunto, Justin certamente fica triste com a atitude de alguns fãs que ameaçam Selena. O que acham?
Fonte: Oh-Selena.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥