Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Ne-Yo fala do dueto que fará com Justin Bieber

 http://cbswbbm.files.wordpress.com/2011/03/ne-yo_justin-bieber.jpg?w=385&h=240

Em recente entrevista para a OK Magazine, o cantor Ne-Yo, que  Justin Bieber gravou covers antes da fama, comentou sobre o cantor e até sobre sua roupa dourada, usada no Billboard Music Awards 2011: “Sim, eu o vi em sua jaqueta dourada. Ele estava usando Elvis Presley! Eu o admiro por isso”, disse Ne-Yo sobre a roupa de Justin.

Ne-Yo ainda revelou que Justin estará em um dueto com ele,  em seu próximo álbum e que já está em contato com seus agentes, para que o dueto seja realizado: “Eu fiz uma sessão para ele mas então eu fiquei super, hiper ocupado, e não tive a chance de fazer isso novamente. Mas eles pegaram meu número, eles sabem onde estou!”

Justin também não perde tempo e sempre que pode, está criando as composições que vão embalar o coração dos fãs pelo mundo, então, material para seu álbum inédito não vai altar. Esta semana ele escreveu em seu Twitter: “Acabei de terminar uma sessão de escrita… Apenas sentindo a vibe e fazendo música.  Me sinto ótimo.”

Primeiro Chris Brown e agora Ne-Yo, pelo visto este ano Justin estará fazendo colaborações com  dois de seus nomes favoritos para covers,  antes da fama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥