Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Justin Bieber vai prestigiar os talentos do entretenimento negro, no BET Awards 2011 dia 26 de junho

Photobucket

O BET Awards - Black Entertainment Television Awards honra as melhores contribuições do entretenimento negro, e é este um dos motivos de que  Justin Bieber estará lá, o canadense simplesmente tem como maiores ídolos os mais ilustres cantores e grupos negros.

Já postamos aqui que existiam rumores da presença de Bieber no BET, mas os mesmos se confirmaram e o cantor estará no evento, apesar de não está concorrendo em nenhuma categoria este ano. Bieber também confessou no ano passado que ele é fortemente influenciado pela música negra, principalmente a de Michael Jackson. "Ele era tão amplo, toda a gente o amava, e isso é o meu objetivo, é - basicamente fazer as pessoas felizes, para inspirá-los, e firmar uma raiz de todos para mim", disse Bieber.

Em geral, Bieber diz que não vê a música como uma linha de cor, "Música é música e eu estou definitivamente influenciado por Michael Jackson e Boyz II Men e as pessoas que foram artistas negros - que é o que eu gosto. Mas eu gosto de suas vozes e eu gosto de como eles lidam - não é sobre que cor eles são. "

O BET Awards vai ao ar ao vivo no Shrine Auditorium, em Los Angeles às 8pm EST dia 26 de junho, aqui no Brasil será 10:00 horas da noite e claro, fiquem ligados no Official Bieber (@Official_bieber) que estaremos postando informações de como assistir e ver as últimas fotos da chegada de Justin ao evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥