Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

sábado, 11 de junho de 2011

Justin Bieber envia indiretas para o namorado de Jasmine Villegas no Twitter

Photobucket

Nesta quinta-feira, 9 de junho, a temperatura do Twitter subiu, isso por que Justin Bieber teve uma discussão em replies indiretas para o namorado da cantora Jasmine Villegas, como sabem, Bieber ficou com Jasmine antes de namorar Selena. No início, pensou-se que as indiretas seriam para iJever, mas depois que Jinsu se pronunciou no Twitter, os fãs tiveram a certeza de para quem Bieber estava enviando as mensagens.
Bieber e o cantor Young Jinsu discutiram por conta de duas garotas, Selena Gomez e Jasmine Villegas, a atual e anterior namorada de Justin. Veja como tudo começou:

Na quarta-feira, 8 de junho,  Jinsu comentou em seu Twitter , defendendo a namorada, Jasmine, de comentários dos Selenators (fãs de Selena Gomez), que estariam ofendendo Jasmine pelo Twitter e de acordo com alguns fãs, ofendendo a ex de Justin até para a mãe dela. Jinsu, então falou em defesa da namorada, que não achava que Selena Gomez fosse mais bonita que Jasmine Villegas.
Um dos  fãs de Selena enviaram comentários ofensivos e racistas  para Jinsu, tais como: “Eh, que porra é essa? Jasmine é a porra mais  feia. Então pare de falar de Selena, (não  sei o que quer negro). você tem inveja por que Selena é mais bonita do que ela? Eu aposto!”

 
Em resposta aos fãs de Selena, Jinsu disparou:
“Sou o melhor jovem rapper por aí... Pergunte para todos .. Não é P* de  ninguém..."

Jinsu ainda deu retweet em alguns comentários de fãs, tais como:
“@SQJINSU os inimigos são d*. Selena é melhor que a  Jasmine? OH NO INFERNO! Jasmine é melhor.”

E outro: “Jasmine e @SQJINSU são o casal mais bonito, Justin e Selena poderia aprender uma coisa ou duas sobre eles. Assim, desejo-lhes o melhor.”
“Selena não é mais bonita do que a Jasmine. Vá para algum lugar com essa bunda racista. Eu não odeio a Selena, essa é apenas a minha opinião. Deixe o ódio vir. hahahahaha obrigado. Amo muito vocês!”

O fato de Jinsu ficar discutindo com os fãs de Selena sobre quem era mais bonita parece que enfureceu Justin, que disse que o cantor estava querendo chamar a atenção, então, nesta quinta-feira, 9 de junho, Bieber deu  algumas indiretas para Jinsu, Bieber não falou diretamente com o cantor e a situação esquentou tanto que o astro apagou os Tweets, mas confira um print logo abaixo dos mesmos e a traduação:

 
“Algumas pessoas só querem atenção. Ir e vender alguns registros e pronto.”, disse Justin,  “...e talvez consiga  alguns seguidores sem o meu nome, antes de falar”

“Eu amo meus fãs .. VOCÊS SÃO  tudo que tenho!! Obrigado por me amarem,  por tudo o que vocês fazem, por que são  realmente a minha inspiração!!”

O astro ainda concluiu com tom de ironia: "Só vou relaxar...matá-los com bondade."
Parece que Bieber não achou muito correto da parte de Jinsu, ficar batendo boca com os fãs de Selena e os seus que apóiam o namoro Jelena.  Mas Jinsu entrou no mesmo momento no Twitter e enviou respostas para Justin:
 
“Eu te respeito, mas só se você disser  o meu nome garoto .. Isso é o que  homens de verdade fazem .. esqueci que você é um pequeno garoto.” Em seguida ele deu retweet em uma indireta de Bieber: “Legaaal! eu tbm RT @justinbieber: vou apenas relaxar...matá-los com bondade.”

Bieber então respondeu: "Por que eu vou dizer seu nome e trazer mais atenção para você? Eu não preciso de seu  respeito. Novato.  lol"

Depois Jinsu respondeu:
"Mantenha os seus seguidores próximos .. Eu amo yallllllll .... Fod* haters!"

"Aqui no Twitter é inútil, você não vai dizer nada quando me vê pessoalmente... ;) #Jinsu #Jinsu #Jinsu RT RT #Jinsu", Jinsu parece que queria um Trending Topic em seu nome e sugeriu a tag por várias vezes no Twitter.

“Todos que apóiam a criança, eu amo todos. Todos que odeiam a criança eu amo todos também. Isso é muito fácil”

Depois de apagar os tweets  Justin comentou: “Você não pode destruir meus  fãs, vc não pode destruir essa família. Sem ódio, sem rumores, nenhuma negatividade pode quebrar isso. É tudo que nos temos, eu amo meus  fãs . Ninguém vai ser perfeito o tempo todo. Mas nós crescemos e aprendemos com nossas imperfeições. Nunca posso deixá-los  me derrubar.”

O empresário de Justin, Scooter Braun, comentou em tom de ironia sobre o assunto no Twitter: “Dia interessante....só tenho certeza de uma coisa. Minha resposta seguirá agora... Quem exatamente?”
O namoro Jelena está cavando até assuntos do passado da vida de Bieber, como eu namoro com Jasmine. É lamentável ver atitudes de preconceito  e negatividade sendo alimentadas, parece que Justin só queria que Jinsu não alimentasse o assunto, afinal, ele, Selena e muitos outros artistas recebem ofensas pela internet, e a atitude negativa de alguns 'fãs' não define a opinião de Justin bieber.

O que acham do bate boca de Bieber e Jinsu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥