Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez não paravam de dizer “eu te amo” em público

 Photobucket

Segundo o Hollywoodlife, uma testemunha que teria visto Justin Bieber e Selena Gomez  juntos, fazendo compras na  Armani Exchange, ontem, 28 de junho, em Nova York, o casal não conseguiam parar de dizer "eu te amo" um para o outro durante o passeio.

"Justin e Selena estavam de mãos dadas enquanto faziam compras e diziam 'eu te amo' repetidas vezes em publico. Todos puderam ouvir." Disse a suposta fonte,  "Eu acho que eles querem compartilhar seu amor com o mundo, eles estavam na loja por volta das 17:30hs,  e ficaram uns 20 minutos."

A testemunha acrescenta "Seguranças de Justin não deixavam que ninguém chegasse perto deles, mas nada os impediu de mostrar seu amor. Eles estavam em seu próprio mundo, completamente apaixonados."

O  Hollywoodlife criou uma enquete "Você acha que Selena e Justin se amam mais que no passado?", vote aqui.
Parece que Justin quer gritar para o mundo que ama Selena, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥