Justin Bieber sempre teve um bom coração, desde que chegou a fama, ele vem ajudando vários hospitais e leiloando muitos objetos pessoais no eBay para ajudar várias instituições e até escolas. Mas dessa vez Justin se superou e trouxe para o palco Casey Heynes.
Casey é um garoto que foi vítima de Bullying por dois anos, quando tudo começou Casey tinha exatamente oito amigos, e todos os "amigos" dele, deixaram ele, por ele ser motivo de piada na escola. Os garotos que faziam de Casey um alvo de piada, davam socos nele, e todo tipo de tortura que uma garoto do ensino fundamental pode fazer.
Casey sempre teve o apoio da sua irmã, porém ele nunca quis falar disso com os pais. Um certo dia, Casey decidiu não ser mais alvo de piadas, e tomou a decisão que talvez tenha sido a mais importante decisão da sua vida, ele decidiu não aturar mais as agressões e agir em legítima defesa.
O video de Casey 'agredindo' o garoto que sempre o perturbou na escola, virou febre na internet, muitas pessoas mandaram mensagens de apoio pelas redes socias, e disseram que Casey foi um grande guerreiro e que tomou a decisão certa.
Na entrevista, quando Casey é questionado sobre qual seria o pior momento disso tudo, ele diz que foi quando ele pensou em suicídio. Veja o vídeo da entrevista legendada:
Durante o show em Melbourne, nesta segunda-feira, 2 de maio, Justin parou tudo por um momento. Ele perguntou se alguém já tinha sido 'assediado' por alguém dessa forma ou se alguém já tinha presenciado casos como esse, e então Justin começou a contar a história de Casey.
Quando Casey subiu ao palco, todos aplaudiram, e então Justin disse o que todos previam: "NEVER SAY NEVER". Confira abaixo vídeos do momento de Casey com Justin hoje (2):
fiquei chocada com a historia do garoto e mais ainda com o que o JUSTIN fez...
ResponderExcluirpodem seguir o meu blog?http://allanything.blogspot.com/
ResponderExcluir