Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

terça-feira, 10 de maio de 2011

VÍDEO: Justin Bieber diz que sua música é para todos, revela curiosidades e mais em conferência de imprensa em Manila, Filipinas

http://biebermania.com.br/images/morfeoshow/bieber_manil-4412/big/JUSTIN-BIEBER-PRESS-CONFERENCE-PHILIPINES9.jpghttp://biebermania.com.br/images/morfeoshow/bieber_manil-4412/big/JUSTIN-BIEBER-PRESS-CONFERENCE-IN-MANILA5.jpg 

Justin Bieber participou de uma conferência de imprensa nesta terça-feira, 10 de maio, em Manila, nas Filipinas, algumas horas antes do show, o cantor falou de sua carreira e como tem lidado com a fama.
A conferência foi realizada dentro de um stand atrás do palco do  SM Mall of Asia Concert Grounds. O astro também confessou que pegou um resfriado depois de um Night Safari na parada por Cingapura e de nadar com amigos.
Confira abaixo o vídeo da conferência de Bieber e suas declarações:


Vestido de forma causal, com uma camisa polo xadrez, shorts jeans na altura do joelho e tênis Vans, Bieber falou como ele não está incomodado  com a  fama e fortuna que vive atualmente e por ser o cantor mais quentes do mundo adolescente.
Apesar de ter apenas 17 anos, o  cantor canadense Justin Bieber insiste que sua música não atende só  às pessoas de sua idade . Ele também não está  incomodado com tantas  críticas sobre sua música ‘melosa’, e disse  que não vê nada de  errado em cantar músicas sobre  amor. "O amor é uma coisa universal e não apenas para os jovens", disse ele. "Minha música vai crescer conforme eu envelhecer. Eu não sou um adulto ainda... mas a minha música vai crescer comigo."


 
Na verdade,  ele vê a importância que suas canções desempenham na vida de muitos de seus fãs: "As pessoas atravessam momentos difíceis e a música  por sua vez... Teve  uma garota que estava fazendo  quimioterapia e ela me disse que ouvir as minhas músicas a ajudou  a passar por isso", observou ele.
Na ocasião a  MCA Music, mostrou que a música de Bieber tem provado que só avança constantemente, e ele ganhou um prêmio de platina pelo recorde de  7x nas  vendas combinadas de seus álbuns "My World", "My World 2.0", "My World The Collection” e  "Never Say Never: The Remixes".
Questionado sobre como é  surreal e o que sente  ao ser tratado como um deus por milhares de adolescentes, Bieber sorriu e disse: "Eu não ligo  para  isso... É uma loucura, realmente, ter câmeras seguindo  todos os seus movimentos..."
Justin comentou que sua presença em Manila foi "surpreendente" e de fato foi, a passagem do astro pelas Filipinas causou engarrafamentos e as pessoas acamparam nas proximidades do local do show e da conferência de imprensa, só para vê-lo. Para ele, seu sucesso será sempre "uma montanha-russa ... louca", mas o cantor disse que gosta muito de tudo que está vivendo.
"Porque se você não estiver se divertindo, não vale a pena", ele brincou.
Recentemente foi comentado pela  imprensa internacional os  comentários do cantor  sobre  sua visão de que "o Canadá é o melhor país"  do mundo, por causa de seu excelente sistema de saúde, ao contrário dos Estados Unidos. Mas quando o Philippine Daily Inquirer, lembrou ele sobre isso, e  que ele está vivendo atualmente nos Estados Unidos, Bieber esclareceu que ele pode ter sido citado fora do contexto, e acrescentou:
"A América é um grande país... Tem boa comida. Os médicos são muito bons também... Mas o Canadá ainda é o melhor ", brincou ele  sorrindo.
Ele não apontou um país favorito dos que já visitou, e revelou que sempre que pode, sai para conhecer as cidades que passa com a My World Tour: "Eu visito todas as noites ou a cada noite seguinte ... e cada um [país] é muito especial para mim. É tipo,  eu amo as  Filipinas, mas eu também amo o Japão. Preciso me concentrar em dar aos  meus fãs o melhor cada vez que eu estiver em turnê, porque eles dedicam parte de seu tempo apenas para me ver cantar. "
Bieber admitiu  que sente o peso das demandas e responsabilidades de  seu sucesso   algumas vezes. E que estes últimos dias, o adolescente revelou que ele está tendo "uma dor de  garganta" e que apesar de sua agenda ele precisa relaxar "um pouco."
"Ultimamente eu tenho tido uma dor na garganta", revelou. "Eu  não estou me sentindo bem."
Ele disse que não haveria nenhuma razão para ele não ‘ir com tudo no palco’, se não fosse o resfriado.
Antes de Manila, Bieber esteve  em Cingapura, o cantor fez uma parada por lá com seu vôo e aproveitou um tempo  para visitar o Night Safari, como o próprio nome diz, é um safári feito a noite, e nadar com os amigos. Daí o resfriado e dores nos pulmões, que deixou o astro um tanto debilitado no show de hoje (10), como postamos aqui.
"Eu sou do tipo que gosto de  manter as coisas com as pessoas que eu estou constantemente junto, como uma relação familiar", disse ele, que também falou dos   artistas de R & B Usher e Drake. "Usher é incrível. Ele contribuiu muito para a minha música e carreira, me guiando na direção certa. Drake ... Eu olho para ele. Gosto da maneira como ele lida e ele é como um irmão para mim. "
Colaborar com outros artistas se tornou uma  norma do pop contemporâneo, e Bieber tem sido muito bem sucedido nisso. Na verdade, sua canção mais popular, "Baby", traz uma colaboração com  o rapper Ludacris. "Eu colaboro com as pessoas que eu gosto", disse Bieber, "mas trabalhar com eles depende do momento, se estão disponíveis em uma determinada data."
Foi pedido que Justin nomeasse suas colaborações favoritas, ele ressaltou: “Kanye West, Chris Brown , Drake, Rascal Flatts e, claro, Usher - meu mentor.”
Justin foi perguntado sobre as chances de colaborar com a cantora Charice ou Manny Pacquiao, um pugilista filipino: "Eu conheci Charice rapidamente em 'Oprah'. Ela é doce. Manny? Eu adoraria ir para dentro do ringue com ele!", Respondeu ele indiretamente. Em seguida, quando foi solicitado que ele desse uma  resposta direta, ele disse, "Talvez".
Para aspirantes a cantores como ele foi um dia,  Bieber deu três conselhos:
"Se você já encontrou o que funciona, não  mude. Em segundo lugar, seja amigável com os fãs. E como eu disse, se divirta  em tudo o que fizer, porque se você não fizer isso, então não vale a pena. "
Suas  músicas favoritas são:"Man In The Mirror” e “Dirty Diana” de  Michael Jackson, bem como "On Bended Knees" dos Boyz II Men.
"Eu amo especialmente ‘Man in the Mirror’ de Michael Jackson, também”, Bieber destacou.
Um dos seus momentos mais embaraçosos foi quebrar o pé no palco durante a apresentação e não saber como agir diante de Taylor Swift, isso aconteceu há alguns anos atrás.
Bieber realmente tem planos de  explorar a música e crescer com ela. Mas, ele também tem  17 anos e ele também gosta de jogar com os amigos, como "hacking" suas contas no Twitter e fazer as pegadinhas já conhecidas pelos fãs, onde ele envia mensagens e se diverte pegando o celular de membros de sua equipe e postando coisas engraçadas em suas contas como se fosse os mesmos.
Ele também se diverte com vídeo games, especialmente os do PlayStation 2, como o NBA 2K11, seu jogo favorito atualmente e de jogar basquete nos dias de folga da turnê.
"Gosto de sair com a turma de amigos", acrescentou. "Eu também pego  no sono sempre que posso."
Para o deleite dos fãs Pinoy (pessoas de ascendência filipina), Bieber confirmou que seus cantores back vocals, da banda Legaci, são todos kababayans ou filipinos (palavra filipina que quer dizer ‘amigos’ ou ‘irmãos’). Os membros do Legaci ensinaram para Justin algumas palavras filipinas que ele se recusou a dizer em voz alta durante a conferência de imprensa, porque estas eram  palavras "más".

Bieber e a banda filipina, Legaci, têm algumas coisas em comum: ambos foram descobertos no YouTube. Ele considera a banda Legaci como um grupo  de jovens talentosos, e que lhes dá um momento para um número, em seus shows,  para eles mostrarem  suas habilidades. "Eles são todos caras legais, eu os admiro."
"O que é uma boa palavra a dizer? Mahal kita? O que significa isso? Ah, ok: Mahal kita.", disse ele, em filipino Mahal kita quer dizer “Eu te amo”. E os fãs ficaram derretidos ao ouvir astro dizer “Eu te amo” no idioma filipino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥