Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Selena Gomez releva como irá se sentir se Justin Bieber partir seu coração

 Photobucket

Em entrevista para a Teen Vogue, da qual Selena Gomez é capa de junho/julho, a estrela da Disney que atualmente tem um romance com Justin Bieber, disse nas ‘entrelinhas’, como irá se sentir se ‘a pessoa’ com quem ela estiver atualmente, partir seu coração:

“Eu quero me apaixonar, dar meu todo e cair de joelhos… Na próxima vez que partir meu coração, eu certamente ficarei tipo ‘Como poderei viver sem essa pessoa?’. Mas estou tentando ir fundo e aproveitar”, disse Selena para a Teen Vogue.
Selena tem mostrado uma certa indiferença ao falar de seus sentimentos por Justin, sempre fazendo mistério para o que todo o mundo já sabe. Mas parece que Justin é realmente importante para ela, tanto como amigo como namorado.

E você, acha que Selena vai sentir tanto quando um dia seu romance com Justin acabar?

Um comentário:

  1. Acho que ela ia ficar decepcionada se ela realmente gostar dele,porque já pensou como cada pessoa se sentiria nessa situação,tipo quando alguém quebra seu coração dói muito,mais aos poucos a pessoa amadurece e pode ter outro tipo de reação e seja mais madura.

    ResponderExcluir

Comenta ai Belieber! ♥