Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

terça-feira, 3 de maio de 2011

Justin Bieber fala de amor, garotas e mais para a Tiger Beat

Photobucket

A Tiger Beat entrevistou  Justin Bieber , e  o cantor de 17 anos falou  sobre o grande  sucesso de sua música e seu sonho – De um dia ganhar o Grammy Awards. Justin comentou na entrevista que ficou desapontado por não ter levado o Grammy de Melhor Novo Artista, mas que ser indicado já foi uma honra: “EU FUI UM ARTISTA NOMEADO AO GRAMMY. NEVER SAY NEVER!” e que 2011 é com certeza seu melhor ano.

A nomeação ao Grammy mostrou que a carreira de Justin vem amadurecendo a cada dia e todo ano tem um Grammy afinal, o canadense diz que  está mais motivado ainda  a trabalhar, e que está escrevendo muitas músicas para seu novo álbum que sai no final de 2011.
Durante a entrevista Bieber soube manter um sorriso de força e esperança, mesmo quando falou de sua perda do Grammy. Talvez seja este um dos motivos por Justin ter tantos admiradores, entre eles a Tiger Beat  citou as personalidades famosas que admiram Bieber e já declararam terem se rendido à Bieber Fever.

Mesmo com o desapontamento do Grammy Awards, Justin Bieber disse  que 2011 é o seu melhor ano e falou que as garotas e o amor ainda são um mistério.
Na entrevista Justin revelou que ele pode ser o maior astro do mundo,mas que basta entrar no caminho de seus fãs, para ver quem ele realmente é.  Com certeza o astro é um ídolo super protetor  e carinhoso com seu exército de fãs. “Estou fazendo o que me faz feliz.”, diz Justin .


Antes  alguns fãs não gostaram quando Justin mudou o famoso  penteado, mas J diz que ele está fazendo o que o faz feliz. Se ele está feliz  com as  pessoas que o  insultaram por causa do novo cabelo? "Eu não me importo realmente." Diz ele, balançando os ombros.
De volta ao roxo: Ele não está mais vestindo roxo, como em muitas vezes no ano passado, mas está de volta ao esporte de sua cor, com os óculos roxos de seu filme em 3D.

A família vem em primeiro lugar! “A minha família é a coisa mais importante para mim.”, diz Justin, para  a Tiger Beat.
“Eu tenho dentes fortes!” , Você sabia que Justin usa aparelho de dentes invisível? “Eles me fazem ficar com os dentes alinhados, mas as vezes fere durante o dia.”, Ele admite.

“Ainda estou confuso com as garotas.”
Justin confessa que mesmo que esteja  ficando mais  velho, ele ainda tem muitas coisas para aprender sobre relacionamentos: “Eu acho que amar é um processo de aprendizagem, ao longo de sua vida – Eu ainda estou aprendendo,” Ele revela. “Eu acho que você nunca vai desvendar  completamente as garotas. Eu ainda estou tentando entender as garotas.”

OMG! Justin Bieber tem um novo doce favorito! Ele tem um novo lanche favorito: “Eu era doente por Sour  Patch Kids [ Jujubas de uma marca norte-americana].” Ele tem um novo doce favorito? Sim! “Marshmallow Peeps!” Ok, se você quer deixar Justin feliz, esqueça as famosas jujubas, das quais ele enjoou de tanto comer na My World Tour 2010, agora são Marshmallow Peeps.

Muita coisa aconteceu com Justin, principalmente na vida amorosa, será que ele ainda tem os mesmos sentimentos sobre o amor? O que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥