Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

sexta-feira, 20 de maio de 2011

FOTOS: "Someday" Justin Bieber lançará perfume que preparou para as Beliebers em junho

http://biebermania.com.br/images/bieber-scent-051811-1.jpg

Desde o ano passado que Justin Bieber anunciou que estaria produzindo uma fragrância especial para suas Beliebers, e finalmente o astro  lançou o seu novo perfume que chama-se "Someday".
O cheiro do perfume foi escolhido a dedo pelo astro, que disse ter feito questão de acompanhar todo o processo de criação do mesmo. Então para alegria das Beliebers que amam agradar o astro, “Someday” tem o cheiro que Justin gosta de sentir em uma garota.

A embalagem é muito feminina, e o frasco é  composto por pétalas que simulam uma rosa vermelha em forma de coração, enquanto que no  gargalo da embalagem vem  pendurado um pingente com um  coração e uma chave para as fãs abrirem, tradução, as Beliebers têm a chave do coração do astro. A fragrância foi feita por Honorine Blanc da Firmenich, que falou sobre "a criação de uma deliciosa fruta", confira a foto da obra prima que Bieber preparou para as Beliebers:

Justin falou sobre seu perfume para o WWD.com, "Vamos ser honestos, a forma que  uma garota  cheira é importante para um garoto! Eu tenho uma profunda relação com meus fãs, por isso quis criar uma fragrância que eu gosto, pessoalmente, é outra maneira de trazer mais fãs para o meu mundo.”

Parte dos lucros das vendas do perfume serão destinados à Pencils of Promise e à  Make-A-Wish-Foundation, Justin comentou sobre os donativos: "Não só eu criar uma fragrância para os meus fãs, mas eu posso contribuir para projetos de caridade, que são uma prioridade para mim."
Sobre o  trabalho de criar o perfume, Juss disse:  "Eles me deixaram acompanhar  todo o projeto, porque eu conheço  meus fãs melhor do que ninguém. Eu trabalhei com quem estava no comando da fragrância e eu ajudei a criar  o design do frasco e da embalagem."


A codificação do perfume são aromas de fruity-floral, com notas de gourmand e espressão olfativa de escolha de Bieber. O perfume feito para um público de garotas entre 14 e 18 anos, faixa etária da maioria dos fãs de Bieber, mas todas as Beliebers podem aproveitar.
O design da embalagem foi feito  por Marc Jacobs Lola e o belo pingente em forma de coração foi desenhado por Lance McGregor. A marca planeja um comercial para o perfume de Bieber, e será estrelado pela modelo Dree Hemingway.

O  cheiro que  Justin Bieber ama nas garotas estará à venda a partir de Junho  na América do Norte e o formato spray será vendido por cerca de 35 dólares, enquanto a versão 1.7 por cerca de 45  dólares. Também haverá mais dois kits do perfume onde a fragrância 3,4 custará 55 dólares e as fãs terão a opção de adquirir uma loção para o corpo com mais 25 dólares.
Ainda não há  informações  de lançamento no Brasil, mas assim que tivermos informações, postaremos aqui no site.

O que achou do perfume de Justin Bieber? Uma bela declaração de amor, dele para suas Beliebers, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥