Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Conheça Matthew Komljenovic, o garoto que jogou ovos em Justin Bieber

Photobucket
 
Matthew Komljenovic, 17 anos, é um hater (pessoa que odeia algo ou alguém) que certamente aprendeu a lição.
Matthew achou que seria um hater a mais, mas não, ele aprendeu a lição. Por volta das 7:30 da manhã ele foi surpreendido por 10 policiais que invadiam seu quarto. 

Como já postamos aqui, com fotos e o vídeo do momento da prisão do adolescente, Matthew estava na estrutura superior do palco durante o show e arremessou os ovos no palco enquanto Justin Bieber e seus dançarinos se apresentavam no último dia 28 de abril, em Melborune, Austrália, na Acer Arena.
"Eu ainda estava arrumando minha cama quando esses caras entraram no meu quarto e me disseram  que eu estava em um  encrenca, muito grande." disse Matthew.

Parece que Matthew não vai mais querer ir a nem um show da My World Tour. O mínimo que ele devia fazer era pedir desculpas, mas até agora isso não aconteceu.
E o que você acha? Matthew mereceu ser preso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥