Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Colin Tilley, diretor do vídeo clipe de Justin Bieber e Chris Brown diz “Vai ser grande”


 Photobucket

O dueto de  Justin Bieber com  Chris Brown com a canção “Next 2 You”, vai virar um vídeo clipe, a notícia foi dada na terça-feira (11) pelo empresário de Bieber, Scooter Braun.

A MTV News esteve com  Colin Tilley, o diretor escolhido para o clipe de Justin e Brown. Na mesma terça-feira (11),  o diretor falou em entrevista para a MTV News  e comentou um  pouco sobre o videoclipe, confira no vídeo abaixo:

Colin Tilley já dirigiu os vídeos de Justin, "Never Let You Go" "U Smile" e comentou sobre as gravações de ‘Next 2 You’ “Amanhã, eu vou filmar New Boyz e Chris Brown… E depois Justin Bieber e Chris Brown juntos", disse ele.
“Eu não posso dizer nada sobre isso ainda, mas vai acontecer. Vai ser grande, vai ser grande. Eu não posso dizer mais nada”, completou ele quando perguntado sobre os detalhes do vídeo de ‘Next 2 You’.

Colin tem experiência de trabalho tanto com Justin como com Chris Brow, onde ele trabalhou recentemente com o vídeo de “Look At Me Now”, e ele disse que o segredo para o clipe é o artista  “...meio que sentir onde ele vai com a música e onde estava sua motivação quando a escreveu, até que ele me enviou a música e eu a achei louca!”

E Colin avisou que Justin terá um colaborador dedicado neste clipe, pois Chris Brown é muito inovador, “Chris sempre quer fazer algo diferente, de modo que isso realmente aconteceu…”
Se você  gostou dos clipes "Never Let You Go" e "U Smile" acho que vão gostar do Next 2 you também, não acham ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥