Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Belieber pede ajuda de Barack Obama para conhecer Justin Bieber

  http://www.sfexaminer.com/files/imagecache/top_story_image_portrait/9d5bb39812fa620aec0e6a706700415f_0.jpg

Payton Wall é uma Belieber como muitas outras meninas da sua idade, e como muitas outras pessoas, ela infelizmente perdeu o pai no acidente do desastre de 11 de setembro, no ataque ás torres gêmeas.
Payton, 14, seria apenas mais uma, se não fosse o fato, desconhecido pela sua mãe, de ela ter enviado uma carta ao presidente dos EUA, Barack Obama, contando tudo sobre ter perdido seus pais, e a  paixão por  Justin Bieber.

Como de costume nas segundas-feiras o presidente pegou um lote de cartas para ler, e nesse, encontrou a carta de Payton.
"Justin Bieber me inspirou a compartilhar minha história", disse Payton para o DNAinfo.com.
"Eu escrevi uma carta ao presidente alguns meses atrás. Eu falei sobre como eu perdi meu pai no 11 de setembro e como eu gosto de Justin Bieber." acrescentou ela.

Então Obama enviou um convite para a casa de Payton, convidando a menina e sua família a comparecer ao "Ground Zero" (Marco Zero).
A reunião aconteceu para marcar a morte de Osama Bin Laden e homenagear todas as pessoas que foram vítimas do ataque.
Payton não conheceu Justin ainda, parece ser um sonho para a garota. Claro que isso não seria problema para o presidente,  mas Justin está em turnê  agora, prestes a embarcar para o Japão, talvez.

A Casa Branca informou que, quando a mãe de Payton, Diane Wall,  foi procurada pela assessoria do presidente, ela não sabia que sua filha tinha escrito a carta.
No encontro com o presidente, Payton, sua irmã Avery, 12, sua mãe e sua amiga Madison Robertson, 14, que também perdeu seu pai no mesmo atentado terrorista, participaram do encontro.
“Eu estava praticando meu aperto de mão o dia todo, mas ele me deu um abraço. Ele nos disse que conhecia Justin e que eu poderia conhecer ele em breve. Ele também disse que era uma honra nos conhecer. Ele é muito legal“, finalizou Payton  depois de conhecer pessoalmente o presidente dos Estados Unidos.

Você está torcendo para Payton conheça finalmente Justin Bieber, com a ajuda de Obama?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥