Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

sábado, 2 de abril de 2011

VÍDEO: Justin Bieber fala dos fãs, sua musicalidade, fama e redes sociais em entrevista na Dinamarca

 Justin Bieber  foi entrevistado em sua passagem pela Dinamarca, na sexta-feira, 1 de abril. O astro passou pelo país com a My World Tour. Confira o vídeo e em seguida as declarações de Justin na entrevista:


No vídeo Justin reflete sobre como o sucesso mudou sua vida: "A minha vida mudou muito. Antes eu nunca havia viajado em  um avião. Agora eu posso viajar o mundo e experimentar coisas novas. "

Justin diz que  ele não vai para a escola, como todos os outros garotos, mas tem um mentor que o acompanha  enquanto ele viaja. Mas ele acrescenta: "Eu aprendo muitas coisas boas  durante a viagem, são diferentes das  que eu aprendo na escola, mas são muito importantes."
O jornalista dinamarquês  pergunta à Justin como é seu relacionamento com as mídias sociais como Twitter e YouTube. Justin  responde: "Eles me ajudaram muito, sem eles, minha carreira não existiria. Eu ainda estaria sem internet em casa.”
 E sobre sua  relação com os fãs, ele comenta que usa o Twitter e o Facebook para manter a comunicação: "Eu tento mantê-los o mais perto  de mim e eu tento ter certeza de que eles entendem o que está acontecendo comigo."
E por falar em maturidade, sobre as  mudanças de  sua voz ele diz: "Não importa se  sua voz é alta ou baixa, o importante é que você consiga  se comunicar com as pessoas."
Sobre a  obsessão de alguns fãs  por seu cabelo, ele  diz: "É algo que se tornou maior do que eu,  jamais pensei isso. Eu não acho tudo isso. "

Justin Bieber comentou  que vive para  a música, mesmo se ele  continuar em turnê, sempre gosta de gravar músicas no estúdio,  mesmo quando ele está em dias de folga . Mas sempre que pode,  também gosta de visitar e conhecer melhor as cidades por onde passa com a My World  Tour.
Sobre quem são seus idolos, Justin responde sem pensar duas vezes:  "Michael Jackson, Boyz II Men, Usher, Stevie Wonder e Justin Timberlake. Eu gosto de R & B, hip hop e rock clássico. Eu gosto de todas as músicas e respeito  todos os estilos  de música.  Eu gosto de Beatles, Led Zeppelin, AC / DC e Tupac ".

Apesar de ser um fenômeno Pop, Justin tem muito caminho pela frente, para mostrar ao mundo que é muito mais musical, com tantas boas influencias músicas, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥