Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

quinta-feira, 7 de abril de 2011

VÍDEO: Justin Bieber fala de religião, sonhos e mais em tensa conferência em Madrid

Justin Bieber  esteve na terça-feira, 5 de abril, em uma conferência de imprensa em Madrid, na Espanha. Esta foi a coletiva mais tensa da carreira do astro e foi regada de insultos de alguns jornalistas contra o astro que chegou até a ser vaiado pelos mesmos.
Confira  abaixo outro vídeo com novos trechos da conferência e mais declarações do astro:


Bieber aproveitou para promover seu filme “Never Say Never” que estréia dia 15 de fevereiro na Espanha. Um jornalista comenta que em uma das cenas do filme, Bieber aparece orando com os amigos e pergunta o quanto a religião é importante para ele:

“Eu não diria que sou religioso mas eu diria que sou uma pessoa espirituosa. Eu acho que deus é muito importante para mim, ele tem me dado essa oportunidade e seria certo se eu agradecesse, por ser o que sou e pelo que tenho. Então vou orar por toda essa glória e por tudo que tenho conseguido fazer.”

Justin é perguntado por que não quis parar para as fotos na conferência, antes de começarem as perguntas, Justin respondeu: “Não.” E quando contestado por que não parou, ele pediu ao tradutor que avisasse apara passar para outra pergunta.
Como exemplo para seus fãs, Justin é perguntado sobre que conselhos ele daria para outros jovens como ele, que tem sonhos: "Eu acho que a minha história e meu filme podem levar esperança para as  pessoas e isso é algo que é muito importante.
 Eu acho que todos precisam acreditar que tudo é possível se você sempre ter um objetivo, lutar por esse objetivo e tentar ser o melhor que puder ser, não há ninguém para te ajudar, então você simplesmente tem que tentar o seu melhor em tudo, em algumas coisas você pode chegar a falhar, mas você tem que continuar tentando e sempre dizer ‘Never Say Never’. Esse é o meu lema.”





Sobre qual é o segredo do sucesso de Bieber e como a internet ajuda em sua carreira ele diz:  “Eu acho que as  outras pessoas se identificam comigo por que sou uma pessoa normal, um garoto normal,  que faço coisas normais e por isso as pessoas se identificam com isso.
E definitivamente acho que a internet  é como uma grande parte na minha carreira eu não acho que eu estaria aqui sem a internet,  porque eu não estava enviando mix-tapes ou qualquer coisas dessas para gravadoras, ou fazendo algo normal em casa. Eu só postei vídeos online aleatoriamente só para meus amigos e família verem. E eu nunca estaria aqui se não fosse pela internet e o YouTube,  em geral. Eu  agradeço a mídia social por tudo isso.”

Justin comenta que pretende seguir carreira de ator no futuro: “Sim, tenho pensado, acredito que em um futuro próximo estarei explorando minha carreira no cinema e tentando desenvolver mais, porque ainda sou novo. Não tive muitas atuações, mas eu quero tentar melhorar e então fazer mais filmes e essas coisas.”
No último jogo em Alcalá, município de Madrid, Justin usou uma camisa do Barcelona, o jornalista então pergunta se ele é um rival do Real Madrid: “Bem, meu melhor amigo Ryan usou uma camisa do Real Madrid então eu usei do Barcelona por que eu estava jogando contra o meu amigo e não contra o Real Madrid.”
O jornalista pede a Justin para comentar como ele se sentiu ano passado, quando teve problemas com a voz, e teve de adiar o show em Nova York, ele responde: “Eu adoro me apresentar, e odeio deixar as pessoas decepcionadas então isso foi definitivamente muito duro para mim, ter que cancelar um show e nós na verdade não cancelamos. Nós adiamos e voltamos para eu me apresentar lá.
Foi definitivamente difícil por que essas pessoas estavam esperando por meses por causa da pré-venda dos ingressos e tudo isso, então foi difícil, mas algumas vezes você tem que passar por momentos difíceis para te deixar mais forte.”

Justin comenta como é ter sua mãe, Pattie o acompanhando na turnê: “Minha mãe esta na turnê,ela esta aqui eu acho que ela esta no camarim ou algo assim...”
Justin não conhece o idioma espanhol e também revelou que não sabe cantar nenhuma música no idioma: “...eu não verdade não conheço nenhuma música espanhola, mas eu sei contar até 10 em espanhol.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥