Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

sábado, 2 de abril de 2011

A primeira Belieber brasileira à conhecer a estátua de cera de Justin Bieber




Letícia Barros é carioca, tem 13 anos, e viajou mês passado pela Europa, ela passou por Londes, Paris e outros países. Como uma boa Belieber, ela não pôde deixar de passar no Museu Madame Tussauds em Londres, para visitar a estátua de cera de Justin Bieber, lançado no último dia 15 de Março, em um evento secreto, pelo próprio Justin.

Um site do cantor , o Biebermania.com a entrevistou ... veja a Seguir o que a Belieber Brasileira disse a respeito da Estátua.

qual foi a sensação de encontrar a estátua de cera de Justin, e estar frente à frente com a réplica do astro: "Eu não sei explicar direito. Quando eu soube que iria ver a estátua dele eu fiquei maluca sabe, eu fiquei tipo 'Meu Deus , eu vou tocar em algo que o Bieber já tocou' Sinceramente, quando eu toquei, sabe, o cabelo dele era lindo, sua roupa , era tudo lindo .

altÉ uma sensação incrível, é como se eu estivesse tocando no Bieber verdadeiro , como se eu estivesse o abraçando . Foi inexplicável, tudo muito maravilhoso."

Letícia revelou que a estátua de Bieber fica na mesma sala que estão a estátua de outros astros, como Lady Gaga,Beatles e Michael Jackson e quando ela chegou lá, tinham outras Beliebers tirando fotos com a estátua dele, mas logo depois foi a sua vez.

Sobre como ela se sente em ser possivelmente a primeira Belieber brasileira à visitar a estátua de cera de Justin, em Londres, ela respondeu: "Sinceramente, nunca imaginei isso. Antes de viajar, ela ainda estava sendo construída e eu achava que ele não ficaria pronto antes de eu ter que voltar. Mas, depois que vi as fotos na internet, eu fiquei muito feliz.

Eu não pensava que, um dia iria conseguir tocar na estátua dele, tocar em algo que ele já tocou. Eu estou muito feliz por isso, pra mim foi uma vitória. Algo como representar o carinho que temos pelo Justin. Dedico isso à todas as Beliebers brasileiras."

As roupas e sapatos que a estátua de Bieber utiliza, foram gentilmente doadas pelo cantor, o traje da estátua de Londres foi o mesmo já utilizado por Bieber em 2010, em um evento beneficente. Como curiosidade, perguntamos a Letícia se a estátua de Justin tem algum cheiro, perfume, e ela respondeu que não.

alt

Quando questionada sobre que palavra definiria o momento em que ela conheceu a estátua de Justin, Letícia nos disse: "Emoção, acho que essa é a palavra certa, foi como um sonho. Inacreditável"

Você pode encontrar a Letícia nos Twitters: @bieberpudim e @leticiabbarros.

créditos: Bieber Mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥